Jéssica Gomes foi expulsa do “Big Brother“ neste domingo, 4 de dezembro, mas, antes disso, apresentou a sua curva da vida aos colegas de casa e ao País.
Jéssica Gomes, de 19 anos, emocionou os telespectadores ao falar sobre a sua infância, do pai e do padrasto, da forte relação com os avós e do distúrbio alimentar que a atormentou quando estava na escola, no 10º ano.
A filha de Patrícia Silva contou que, nesse mesmo ano, sofreu muito com a morte do avô, que faleceu com um cancro no pâncreas. A acrescentar a esta dor, Jéssica revela que começou a ligar mais à sua imagem. “Nessa altura comecei a engordar um bocadinho e os meninos da minha turma falavam muito sobre nisso. Eu não gostava disso. Mas não mudou nada na minha alimentação nesse momento”, disse.
Contudo, quando entrou para a faculdade – onde está a estudar Enfermagem – Jéssica conheceu o namorado, Tomás, e contou-lhe o que a atormentava. “Nunca tinha falado com ninguém e confessei ao Tomás que tinha um distúrbio alimentar. Comia uma maçã ao pequeno-almoço, uma batata doce ao almoço e seis tomates cherry ao jantar. Estava mesmo cansada, eu não sei explicar, olhava para mim e continuava muito cheia. Comecei a ter uma obsessão muito grande com o corpo, que só consegui contar à minha mãe há pouco tempo”, explicou.
Jéssica Gomes admite que “queria fica mesmo magrinha”
O “Big” perguntou e Jéssica se chegou a provocar o vómito: “a dada altura, sim. O meu objetivo era chegar aos 45 quilos. Queria ficar mesmo muito magrinha. Eu menti muito. Lembro-me que queria juntar as minhas pernas e que elas não tocassem uma na outra”, rematou.
Na sala foi possível ver a cara de espanto e de angústia de Patrícia, que não sabia de todos os pormenores desta dura batalha da filha.
Veja aqui o vídeo completo.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram