Jéssica Gomes, a filha de Patrícia Silva, foi a concorrente menos votada para ser salva de abandonar a casa mais vigiada do país no passado domingo, dia 4 de dezembro. A ex-concorrente esteve a responder a algumas perguntas para a página oficial do “Big Brother” no Instagram.
Com 34% dos votos, Jéssica Gomes confessa que não sabe o motivo para a sua saída no reality show, mas afirma estar de tranquila com a decisão dos portugueses: “se saí foi na minha hora”, afirmou.
Mas a ex-concorrente não se ficou por aqui, e acredita que a desavença com Miguel Vicente pode ter sido a causa da sua expulsão: “Pode ter sido por bater de frente com o Miguel ou o que quer que seja, mas eu sei que saí de consciência tranquila“, garantiu a ex-concorrente.
Apesar de o jogo da concorrente não ter sido o mais apreciado pelo grande público, Jéssica Gomes não mostra arrependimento pela postura que obteve na casa. “Se tivesse que sair a bater de frente com aquilo que eu acredito, ainda bem que saí”, garantiu.30
Falsa expulsão no “Big Bother”
Sónia foi chamada ao confessionário para receber uma missão por parte do “Big”. A concorrente teve de escolher expulsar um jogador para alegadamente ganhar um passaporte para a final e não teve dúvidas: optou prontamente por Patrícia.
Porém, tudo não passou de uma brincadeira, uma vez que foi tudo a fingir. Mesmo assim, Sónia teve mostrar o seu lado de atriz e dar a notícia da suposta expulsão na sala, à frente de todos os colegas. Patrícia abandonou a casa, em lágrimas.
“Está tudo bem, Big. Vou pedir uma coisa, nunca se esqueça da Patrícia. Muito obrigada por tudo, de coração. Levo-o comigo”, disse Patrícia na antecâmara, antes de supostamente sair da casa.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram