Jéssica Fernandes abriu o coração a Joana Albuquerque e revelou como começou o namorico com Renato Ribeiro e qual é o ponto de situação do casal que se conheceu dentro da casa do “Big Brother”.
“Eu vim aqui para a casa e tinha terminado a minha relação. Essa foi a pessoa que gostei mais até hoje. Estava um pouco fragilizada e vim para aqui mais por um escape e a pensar que ia conseguir abstrair-me ou conseguir sair daquele ciclo vicioso que tinha naquela relação, porque apesar de ser a pessoa que gostei mais, estávamos sempre a acabar e a voltar… é muita história pelo meio”, começou por contar à ‘beta’ de Cascais.
Sem qualquer tipo de expectativa, a fadista confessou que não estava à espera de se apaixonar no “Big Brother – A Revolução”, mas que o concorrente de Penafiel, de 21 anos, revelou ser uma surpresa, ainda que a concorrente tenha alguns dissabores do passado por resolver: “Não estava interessada em ficar com nenhum rapaz, como é lógico, mas depois ele [o Renato] viu-me e gostou muito de mim. Eu achei que ele era muito fofinho para mim (…) e é. Ele começou a fazer as suas investidas para me conquistar. Eu comecei aos poucos a dar alguma abertura. Só quase mais para o fim é que estava a conseguir-me desapegar da minha relação anterior por completo. Ainda não é uma história de amor muito bonita. Não gosto de não conseguir dar o meu coração na totalidade a uma pessoa.”
Reencontro marcado por dúvidas
O casal acabou por se envolver dentro do “Big Brother – A Revolução”, da TVI. Renato foi o primeiro a ser expulso da casa, um aspeto que prejudicou a relação. Ao sair, o companheiro de Jéssica Fernandes foi confrontado com alguns rumores que o afetaram e fizeram crescer algumas dúvidas dentro de si. “Quando sai daqui [ do “Big Brother – A Revolução”] estava muito contente, queria falar com ele (…) Quando saímos a relação estava um pouco ter tremida, porque ele também já tinha ouvido algumas coisas, algumas delas um bocado parvas e que ele acreditou.. então, estava assim meio distante”, referiu, acrescentando: “Quando saí estava um pouco convencida, do tipo ‘realmente eu estive aqui fechada este tempo sem ele e fez-me muita falta. Quero apostar nisso’. Fiquei um bocado triste por ele ter dúvidas. Os papéis inverteram-se um bocado.”
“Nunca encontramos a harmonia entre os dois”
Jéssica Fernandes afirmou ainda que, de momento, o relacionamento com Renato está em stand by. “Tivemos relativamente muito pouquinho tempo lá fora. Obviamente que não foi muito diferente do que foi aqui dentro porque nós chateávamo-nos e ficávamos bem. Eu nunca quis uma relação porque acho que nunca encontramos a harmonia entre os dois e isso para mim é importante”, frisou a fadista. E continuou: “Entretanto voltei para aqui porque não estava a conseguir lidar com a realidade, de não ter o meu escape que é a arte, de não fazer o que amo que é a música. Isso tudo estava a deixar-me triste. E olha, vim para aqui e tenho estado aqui.”
Texto: Carolina Sousa Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram