Os concorrentes do Big Brother – A Revolução não param de surpreender! Jéssica Fernandes conversava com Joana no quarto, na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, quando confessou que tinha tinho uma má experiência quando fumou droga no passado.
«Quando fumei, para mim, não foi como a maior parte das pessoas diz, gostava de ter sabido antes… a sério, foi horrível», começa por contar a concorrente do reality show da TVI.
«Senti que alucinei. Senti que era uma mulherzinha dos anos 30, sei lá, indefesa. Comecei a aproximar-me de um túnel e pensei que iam vender-me para o mercado negro. Acho que viajei no tempo. Eu dizia: por favor não me vendam para o mercado negro», revela, deixando Joana a rir.
Na altura, a filha de Sandra estava e Espanha, num hostel.
«Estava com a minha colega de quarto, num hostel, ela era maluca. Ela era da Bélgica, estavamos as duas em Espanha mas eu conseguia falar com ela em holandês. Pedi para me chamarem uma ambulância, mas como estava toda a gente com a moca ninguém ligou nenhuma e começaram a rir-se na minha cara. Foi horrível. Pensava que ia morrer», confessa.
Jéssica Fernandes garante que ouviu vozes. «Comecei a ouvir pessoas a falar pessoas comigo em português, a dizerem-me coisas pessoais e ninguém me conhecia. Estava a ouvir coisas. Comecei a fugir da única pessoa que me queria ajudar, ela estava-me a dar bolachas», diz.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram