O Big Brother estreia-se daqui a dois dias, domingo, 11 de setembro, e começam a ser revelados alguns nomes que poderão entrar na casa mais vigiada do País. Depois de a Nova Gente ter adiantado, em primeira mão, que Nuno Homem de Sá e a namorada, Frederica Lima, vão ser concorrentes, uma revista semanal avança com mais nomes.
A premissa é que todos aqueles que participem o façam ao lado de alguém que lhe é especial. É o caso de Eduardo Madeira e Joana Madeira. O casal pode estar com um pé no “Big Brother”, noticia a TV Mais, assim como a youtuber e influenciadora brasileira Camila Loures e o seu irmão, Phillipe Loures.
A mesma publicação aponta ainda que Felicidade e Vânia Sá, mãe e filha, podem estar a caminho do reality show da TVI, que será novamente apresentado por Cristina Ferreira. Fala ainda na possibilidade de, na mansão da Malveira, entrarem Teresa Silva e o marido, Jorge Silva, Débora Neves e o irmão, Mateus Brás, António Bravo e o namorado, Luís Avellar de Aguiar, Daniel Monteiro e Iury Mellany (ou a irmã, Anuska) e, por fim, Sandra Fernandes e Pedro Fernandes, pais de Jéssica Fernandes.
“É um apoio muito grande participar com um familiar. Mas, após entrarem na casa, as duplas terão muitos desafios pela frente e serem adversários uns dos outros poderá ser só o princípio”, avança a mesma revista, que cita fonte próxima da produção. “As relações vão ser postas à prova e se a pressão dentro de um reality show é alta, quando envolve laços familiares e relações amorosas pode tornar-se explosiva”, acrescenta.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram