Hélder revelou em entrevista à VIP como está a relação com Anuska, depois desta ter visto a cumplicidade que desenvolveu com Joana Diniz quando ainda estava na casa. O concorrente, que foi expulso do “Big Brother” após fazer a saudação nazi, assume que Joana Diniz ficou um “bocadinho apaixonada” por ele.
“Ainda não falei com ela, ainda não tive tempo. Eu sei que ela já mandou milhentas mensagens, mas ainda não tive tempo de responder, tenho de me posicionar, ver onde me encontro”, começa por dizer.
“Acho que a posso ter magoado um pouco, mas o meu coração é tão grande que a Anuska cabe cá e sei que o coração dela ainda está aberto para mim. Errar é humano. Quem tivesse na mesma posição que eu ia fazer o que eu fiz”, diz para depois acrescentar: “Se ela sentiu ciúmes, é porque gosta de mim. Eu vou atrás da Anuska, nós somos amigos e sempre tivemos uma amizade especial. Fiquei surpreendido por ter entrado na casa e isso ajudou a perceber que a nossa relação pode ser mais do que uma amizade.”
Romance de Hélder com Anuska
Hélder percebeu que as suas brincadeiras com Joana Diniz foram mais longe do que deviam e que percebeu tarde que tinha magoado Anuska. “Se eu sinto que uma companheira está triste, então tenho de a fazer feliz. Se errei em relação às brincadeiras que tive com a Joaninha, nunca pensei que fosse ter aquela proporção, mas tenho a certeza que ela ficou um bocadinho apaixonada”, afirma, referindo-se a Joana, sublinhando que “mesmo que ela diga que não” ele sabe que sim. “Senti isso, vi isso nos olhos dela”, afirma.
Hélder acredita que depois de ter uma conversa com Anuska e esclarecer tudo o que se passou que irá resolver as divergências entre ambos.
Amizade e zanga com Pedro Soá
Hélder e Pedro Soá protagonizaram uma acesa discussão dentro da casa do Big Brother. O concorrente assume que ficou “triste pela forma como Pedro Soá o chamou a atenção”, mas sabe que também errou ao ter respondido ao amigo da forma como respondeu. Hélder pediu desculpa, mas sabe que Pedro não o desculpou.
Há muitas formas de falar e nunca gostei da forma como o Pedro fala, apesar de gostar muito dele. Acho que ele não aceitou o pedido de desculpas porque pensou que fosse ironia da minha parte, mas fui sincero. Por isso, não sei como vai ser cá fora”, rematou o agora ex-concorrente do reality show da TVI.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram