Hélder continua a causar polémica dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”. Depois de ter sido acusado de ter feito comentários homofóbicos no “BB 2020”, o homem de 40 anos resolveu, nesta edição, replicar a saudação Nazi.
Coincidência, ou não, o concorrente fez este gesto justamente esta quarta-feira, dia 27 de janeiro, no Dia Internacional da Lembrança do Holocausto. Gonçalo Quinaz e Noélia ainda tentaram alertar Hélder para os comportamentos impróprios, pela gravidade deste marco tão negativo na história mundial, mas sem sucesso. “Faz parte da história, toda a gente aprendeu”, respondeu o nortenho.
E esta não foi a primeira vez que algo do género aconteceu. Quando Helena Isabel ainda estava na Casa, Hélder surpreendeu os colegas com a mesma saudação Nazi, voltando a ignorar as recomendações dos colegas para parar, que ficaram chocados.
A novidade da sanção foi dada no “Extra” de quarta-feira à noite, sendo que os comentadores presentes salientaram a gravidade da situação em questão. Gisela Serrano mostrou-se indignada e apelou à expulsão do concorrente de Santa Maria da Feira.
A sanção de Hélder deverá ser divulgada no “Extra” desta quinta-feira, dia 28 de janeiro.
Texto: Inês Borges; Fotos: TVI
Siga a Revista VIP no Instagram