Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha tiveram um (longo) ataque de riso durante a gala do “Big Brother” do passado domingo, 19 de dezembro, mas só nesta quarta-feira, 21, é que o apresentador do programa “Goucha” explicou o motivo. Tal aconteceu durante a conversa com Rita Santos, a última concorrente a abandonar o reality show da TVI.
“[A sua mãe] estava tão zangada connosco. Mas não era connosco, era com a produção porque a sua ‘curva da vida‘ teve que cair na semana anterior. Eu compreendo porque eles vieram de longe. Mas a sua irmã ainda estava mais furiosa comigo, estava ali capaz de me matar a mim e ao Cláudio“, começa por dizer a estrela da estação de Queluz de Baixo à jovem de Anadia.
“Nós conversámos com a sua mãe e a sua irmã e foi uma conversa um bocado dura, porque a sua irmã estava muito zangada, e há uma altura em que conversámos e voltamos ao lugar – eu também confesso que estava ali um bocadinho enervado“, continua.
“Ninguém entendeu e passou o tempo sem lá irmos”
Foi então que Manuel Luís Goucha explicou o que motivou o ataque de riso. “A dado momento, há uma coisa que não entrou a tempo e nós tínhamos que encher e dizem-nos assim: ‘Falem com a mãe da Rita’. Eu digo: ‘Cláudio, vai lá tu’ e diz o Cláudio: ‘Não, vai tu’. Desatámos a rir à gargalhada um com o outro, ninguém entendeu e passou o tempo sem lá irmos“, remata.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram