Frederica Lima, companheira de Nuno Homem de Sá, já não está no ‘Big Brother’ (TVI) mas acompanha ao pormenor tudo o que se passa no jogo. E mostra isso mesmo nas redes sociais. Um dos seguidores quis saber a sua opinião sobre Rúben e Tatiana Boa-Nova, que tanto têm dado que falar nos últimos dias por terem sido apanhados a usar um telemóvel para comunicarem com o filho.
“Quero saber porque não há empatia com os Boa-Nova em relação às conversas com o filho? Estão os dois no jogo”, questionou o seguidor.
Frederica prontificou-se a responder. “Porque a função dos pais é darem acompanhamento ao filho. Se os dois decidiram ir para o programa mesmo com o médico dizendo que o filho precisa dos pais a culpa não é dos portugueses. A culpa é dos pais que colocaram o jogo à frente do filho”, começa por responder.
“Ou é isto, ou os pais quiseram aproveitar uma enorme vantagem que a produção VEGONHOSAMENTE lhes deu, e aceitaram jogar com batota. Um dos pais nunca devia ter entrado“, considera.
Casa do ‘Big Brother’ com telemóvel
Cristina Ferreira, apresentadora do ‘Big Brother’ e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI viu-se obrigada a justificar o facto de terem surgido imagens de Rúben e Tatiana a falarem com o filho dentro da casa. “O superior interesse da criança foi a única coisa que norteou a TVI e a Endemol ao deixar que ouvisse a voz dos pais. Como devem calcular não podemos entrar em pormenores que são privados e não o faremos. Em outras situações ao longo destes 22 anos de BB nunca deixámos de proteger cada uma das centenas de concorrentes que já entraram. E não se trata de favorecimento até porque não há qualquer partilha de informação. Trata-se de empatia e humanidade. São pessoas”. Rúben e Tatiana nunca revelaram que problema tem o filho, Lourenço, nascido em dezembro de 2018. Leia mais aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram