Vanessa Silva fez novas revelações sobre as dificuldades que já enfrentou na vida. Esta manhã, dia 4 de março, enquanto conversava com outros concorrentes do “Big Brother Famosos”, nomeadamente com Marco Costa, a cantora e atriz, de 40 anos, contou que já teve de pagar dívidas contraídas por um ex-marido e que nem sequer sabia existirem.
Tudo aconteceu “no primeiro casamento”. “Juntei-me em 2000 (…) Esse casamento foi uma coisa e quando acabou foi ainda pior. Muita coisa ficou por pagar que eu não sabia sequer que existia e ficou no meu nome”, lamentou.
“Eu trabalho desde os 13 anos. Trabalhei muito a vida toda, durmo três horas por dia por alguma razão. Durante 15 anos da minha vida, trabalhei dia e noite. Trabalhei dia e noite enquanto vivi com essa pessoa porque essa pessoa não gostava de fazer nenhum. Alguém tinha de pagar os vícios, as coisas e a vida. Depois, trabalhei 10 anos para pagar as dívidas que me foram deixadas em meu nome, de coisas que eu nem sabia que existiam. Deu de ‘frosques’, foi à vida, não está cá sequer. E eu tive de ‘arrotar’”. Apesar deste drama, Vanessa Silva afirma ter ultrapassado o problema e estar tranquila: “Não estou de mal com a vida, porque isto acaba um dia”.
Vanessa Silva acrescentou ainda: “hoje em dia já só agradeço a saúde e estar viva (…) olha o meu irmão que morreu com 19 anos, isso é que me preocupa. Eu hei-de ter força até ao fim dos meus dias para trabalhar. Quero morrer a trabalhar”.
A artista já tinha falado na morte do irmão. Logo após a estreia do reality show, da TVI, Vanessa tornou público que perdeu o irmão mais novo no mesmo dia em que estreou uma peça de teatro que a marcou para a vida: “Judy Garland – O Fim do Arco-Íris”.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”