A última gala do “Big Brother Famosos” ficou marcada pela expulsão de Pedro Pico. À chegada ao estúdio, disse a Cristina Ferreira que acreditava que tinham sido as polémicas a ditar este desfecho, mas, nesta segunda-feira, em conferência de imprensa, acusou a produção de discriminação e afirmou mesmo que Big, o soberano da casa, “é um mentiroso”.
“Estou a falar a sério. Ele [o ‘Big’] é um mentiroso autêntico”, disse aos jornalistas, no dia a seguir à sua expulsão da casa. “Há um dia em que eu ganhei um desafio e o ‘Big’ disse: ‘Hoje o Pedro é o rei durante uma hora. Dirija-se à sala, ponha a coroa, e dê as ordens que quiser’. Na sala, pediu aos outros concorrentes para me ignorarem”, disse, acrescentando: “Estive ali uma hora a sofrer. Ainda por cima, fiz figura de parvo! Isso é um exemplo de ele me ter mentido”.
O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” afirmou também que se sentiu discriminado nesta ocasião. “Ele [o Big] não pôs ninguém isoladamente contra todos. Ele ali pôs todos contra mim isoladamente e tramou-me a mim. Ele não fez isso com ninguém na gala da primeira semana. Ele aí está a pôr todos num complô contra mim”, acusou. “Não fui recebido de igual forma. Eu senti isso. Senti rejeição do ‘Big'”, rematou.
Ex-concorrente do “Big Brother Famosos” recebeu presente do Big
Nesta entrevista coletiva com os jornalistas, Pedro Pico revelou que o ‘Big’ já o conhecia há um ano: “No natal, a minha equipa quis oferecer-me um presente e foi ele que fez a voz do vídeo sobre a Teresa Al Dente. Ele já sabia quem eu era e mandou-me umas palavras giras”, disse.
O empresário e drag queen acredita que a sua expulsão está na origem daquilo que é: “Sou um bocadinho exagerado, um bocadinho demasiado e talvez isso não seja o que as pessoas querem. Era o único gay da casa, a única drag queen da casa e não é isso que as pessoas querem apoiar”.
Fotos: Reprodução Redes Sociais e divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram