Kasha e Bruno de Carvalho jantaram no Cubo da casa do “Big Brother Famosos“, na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro.
Enquanto comiam, o cantor revelou ao antigo presidente do Sporting o motivo que o levou a participar no reality show da TVI.
“Foi o contexto. Eu tinha algum preconceito porque não conhecia, mas a verdade é que o convite me apanhou numa fase da minha vida em que eu estava a fazer o meu projeto a solo, pela primeira vez, numa perspetiva pessoal, eu não andava com o estilo de vida mais saudável“, começa por dizer.
“Fazia não sei quantas diretas por semana”
O jovem revela que, “nos últimos cinco meses, muito dedicado” à sua “arte”, “ia muito para os copos”. “Fazia não sei quantas diretas por semana, estava sempre a tentar ir treinar e depois não ia treinar. Uma constante desilusão de mim para comigo“, continua.
“De repente”, surgiu-lhe “este convite”. “Eu penso: ‘Olha, isto era uma maneira de eu dormir, isto era uma maneira de eu poder treinar todos os dias, isto era uma maneira de eu não beber copos, vou por também em cima disto não fumar e vou fazer um detox no centro do furacão’ e essa é a verdadeira razão pela qual eu estou cá“, remata.
Kasha e Bárbara Bandeira terminaram, oficialmente, o namoro em agosto de 2021, ou seja, há cerca de cinco meses.
Veja aqui o momento.
A opinião dos outros elementos dos D.A.M.A à entrada de Kasha no “Big Brother Famosos”
Kasha revelou também qual foi a opinião dos outros elementos dos D.A.M.A em relação à sua participação no “Big Brother Famosos”. “O [Miguel] Coimbra disse: ‘Vai, vai mesmo. Sem medos, vai ser bom para ti’. O [Miguel] Cristo[vinho] foi mais tipo pai. ‘Vamos lá pensar sobre isto. Vais estar sujeito a isto’. Mas no fim disse: ‘Eu estou cá'”, atira.
O jovem cantor adiantou ainda que procurou, nas pessoas que mais respeita, “o não”. “Eu procurei o não. Fui ter com todas as pessoas que respeito, para que elas me dessem uma razão válida para não vir”, remata.
Veja aqui o momento.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram