O “Big Brother Famosos” juntou Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, mas a relação foi marcada por duas queixas feitas ao Ministério Público, uma vez que o ex-presidente do Sporting está a ser acusado de violência doméstica devido ao seu comportamento “ameaçador” para com a cantora.
Já fora da casa mais vigiado do País, Liliana Almeida esteve à conversa com os fãs através de um direto no Instagram na noite desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, e fez um desabafo. “Posso-vos contar que chegar cá fora é um mundo novo mesmo (…). É estranho, é uma gestão que não sei fazer”, começou por dizer.
Durante a interação com os internautas, a concorrente do “Big Brother Famosos” voltou a confirmar – tal como revelou na sua ida ao programa “Dois às 10” – que já falou com o companheiro e garantiu: “Os meus sentimentos não mudaram. O futuro a Deus pertence e a mim também, portanto, é um passo de cada vez, ainda estou a sentir aqui esta energia toda que me tem chegado, tanto dos fãs como dos não fãs”.
“Não existiram vítimas”, diz Liliana Almeida
A ex-Nonstop explicou ainda que quer continuar a “conhecer” Bruno de Carvalho e assegurou que não se considera uma “vítima”. “Eu não vou fugir de uma pessoa que não conheço, acho que devo conhecer as pessoas na sua profundidade”, esclareceu.
“Na minha perspetiva, não existiram vítimas, eu fiquei [no jogo] porque senti que devia ficar e já expliquei isso várias vezes […] Já tive oportunidade de abraçar o Bruno, dou o corpo às balas e sempre darei assim que for preciso”, rematou a ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.
Percorra a fotogaleria e veja as imagens que preparamos para si.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram