O regresso do “Big Brother Famosos” causou algumas dores de cabeça a Cristina Ferreira. Várias caras conhecidas deram ‘nega’ ao convite para integrar o reality show da TVI e Melão foi uma delas. Agora, o cantor mudou de ideias e entrou na casa mais vigiada do país na segunda gala desta edição, neste domingo, 6 de março.
Mas o que levou o ex-membro dos Excesso a recusar o primeiro convite? De acordo com a TV 7 Dias, terá sido o valor do cachê oferecido para entrar no “Big Brother Famosos”, que podia ir dos 500 aos 1.500 euros por semana por semana, acrescidos de prémios de publicidade e a exposição pública associada ao programa. “Eles [TVI/a produtora Endemol] andam a disparar em todas as direções”, disse um amigo de Melão à TV 7 Dias. Contudo, esta não foi a única razão. O cantor também terá recusado por causa da filha, Yasmin, de 14 anos.
O novo concorrente, recorde-se, também participou na segunda edição do “Big Brother Famosos”, em 2002, na altura apresentado por Teresa Guilherme, e na “Casa dos Segredos – Desafio Final 3”, em 2015. Neste domingo, o cantor não foi o único a entrar na mansão de luxo mais vigiada do País. A ele também se juntou Virginia López, uma escritora espanhola que vive em Portugal há mais de 20 anos.
Depois de entrar no reality show, Melão ficou imune às nomeações e Virgínia López recebeu uma nomeação automática. Com ela, ficaram também nomeados Sara Aleixo, Bernardo Sousa, Tanya e Marco Costa. Um deles será expulso do “Big Brother Famosos” no próximo domingo.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram