Marco Costa abriu o coração aos concorrentes do “Big Brother Famosos” nesta quinta-feira, 10 de março, e recordou o dia em que o progenitor foi preso, enquanto falava sobre o seu desejo de ser pai.
“Eu não sou muito ambicioso, sabes porquê? Trabalho para o lar que tenho (…) Eu trabalho muito sim, para ter estabilidade. Quando eu for pai, vou estar seis anos sem trabalhar, até ele entrar na escola”, começou por dizer, referindo que a sua figura paternal “nunca foi muito presente”, embora seja “a pessoa que mais ama na vida”. E há um dia que o jogador do “Big Brother Famosos 2” nunca mais esqueceu. “O meu pai foi preso quando eu tinha quatro, cinco anos… A primeira vez que o meu pai me foi levar à escola foi preso”, revelou.
Este e outros momentos difíceis por que Marco Costa passou, levou a que o pasteleiro não queira fazer muitos planos a longo prazo.“Nem sei se estou cá daqui a cinco anos. Há cinco anos, via a minha vida… casado, um filho, um cão…”, afiançou, emocionado.
“A verdade é que, na minha vida, tenho um filho que não é meu e outro cão, mas este [Sadik, que adotou com a ex-mulher Vanessa Martins] já não vejo desde julho. Por isso, um dia de cada vez, quero os meus [familiares] bem, não faço grandes planos (…) na vida, tu só te desiludes com o que te iludes (…) já recomecei muitas vezes”, rematou Marco Costa.
Veja aqui o desabafo do concorrente no “Big Brother Famosos”
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram