Liliana Almeida e Jorge Guerreiro passaram a noite de sábado, 22 de janeiro, no camarim do “Big Brother Famosos”, da TVI. Os dois conversaram sobre a proximidade, cada vez maior, entre a cantora e Bruno de Carvalho.
“Vim superfirme com a minha relação, tal como ele veio com a dele, não estou a pôr em causa. Sei bem o que eu quero e o que eu gosto e, de repente, fui abanada em todos os sentidos aqui”, começou por contar o antigo elemento da banda feminina Nonstop.
“Que terramoto que está aí dentro”, comentou Jorge Guerreiro, que a ouvia atentamente.
Por sua vez, Liliana Almeida continuou o seu desabafo. “Também não disse isto a ninguém, mas a minha mãe disse-me assim: ‘Filha, eu já sei que muitas vezes quando entras em algum lugar, eu sei o que causas ao seres tu própria e falou-me do sexo masculino’. E eu disse: ‘Eu sou gay, toda a gente sabe.’ Juro-te que a minha mãe me disse esta cena”, avançou. E acrescentou: “Se eu sair para a semana, se calhar isto tudo desaparece. Pode ser do momento”.
O artista relembrou que “qualquer atitude” que a concorrente do “Big Brother Famosos” tenha, trará “sempre consequências”. Ao que jogadora respondeu: “Eu apaixonei-me pela pessoa. Não faz sentido. Como é que se resolve isto?”. “É deixares te levar”, aconselhou Jorge Guerreiro. “Para esse problema não há uma resposta concreta”, rematou o morador da casa do “Big Brother Famosos”.
A relação entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho vai de vento em polpa. O ex-líder dos leoninos já se declarou à colega e os dois trocaram intensos beijos recentemente.
Veja aqui o momento no “Big Brother Famosos”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram