No “Última Hora” do “Big Brother Famosos” desta quinta-feira, 2 de janeiro, os concorrentes do reality show da TVI abrirem o coração e falaram sobre alguns dos momentos em que já se sentirem frágeis.
A atividade consistia em o soberano lançar algumas perguntas aos jogadores. Estes tinham de dar um passo em frente caso a resposta fosse afirmativa, mas se fosse o oposto – negativa – os moradores da casa mais vigiada do País não arrecadavam pé de onde estavam. E foi o que aconteceu com Liliana Almeida a determinada altura.
“Se és capaz de andar não só pelo teu País, mas pelo Mundo sem medo de agressões sexuais, dá um passo à frente”, anunciou o “Big Brother”.
A cantora explicou a sua posição. “Tem a ver com o facto de eu, como mulher, viajar sozinha e não ter medo de ser assediada de forma abrupta por homens ou mulheres, é por aí”, contou e acrescentou: “Eu tenho medo porque já me aconteceu”, disse a ex-Nonstop.
Veja aqui o momento.
Forma como Bruno de Carvalho trata Liliana Almeida gera indignação
Na gala do “Big Brother Famosos” desta terça-feira, 1 de fevereiro, a produção recordou vários momentos em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se desentenderam ao longo da semana passada, nomeadamente quando o ex-presidente do Sporting disse à cantora que ele é “o melhor” que ela tem dentro da casa ou quando afirmou não querer que ela se “encostasse a alguém” que não ele. Viu-se ainda Bruno a agarrar no braço de Liliana, enquanto ela pedia para o empresário a largar.
À apresentadora Cristina Ferreira, a ex-Non Stop concluiu, após ver essas imagens, que ela e Bruno de Carvalho têm “diferenças de pensamento, de formas de estar, de experiência de vida”. “Claro que isso está refletido aqui”, comentou a concorrente do “Big Brother Famosos”.
Em estúdio, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, não perdoou: “A sensação que me dá é que a Liliana foi vítima de uma lavagem cerebral”, começou por dizer Pipoca, referindo ser “realmente grave” a forma como o ex-líder leonino trata a amada. “O Bruno diz-lhe coisas que, a meu ver, são tóxicas e são pesadas para uma relação”.
Ana Garcia Martins referiu ainda que “a imagem que tinha da Liliana era de uma mulher absolutamente forte, independente e decidida”. “Não consigo perceber como é que ela permite ser tratada desta forma e calar e consentir (…) Ou está muito apaixonada ou tem medo de confrontar o Bruno”, vaticinou a comentadora.
Texto: Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram