Kasha é o grande vencedor do “Big Brother Famosos”. O cantor conquistou 52% dos votos do público. Seguiu-se Jorge Guerreiro, que ficou em segundo lugar com 48 por cento, dos votos.
Catarina Siqueira alcançou o terceiro lugar, com 21 por cento dos votos. Ao chegar a estúdio, encheu-se de lágrimas ao receber um forte abraço da filha, Luz, que correu para os seus braços.
“Decidiste dar-te bem com Deus e com o Diabo”, brincou Flávio Furtado, ao comentar a prestação da concorrente. (…) Só peço que Deus te dê o que me deu a mim na mesma proporção. Não, para ti, peço em dobro. Depois de eu ter participado no Big Brother, se te acontecer a ti o mesmo que me aconteceu a mim, estou muito grato a Deus, às pessoas que me continuam a apoiar e a vida vai-te correr muito bem”, rematou. “Eu acho que a Catarina foi estratega e esteve sempre muito contida. Acredito que essa atitude a tenha trazido até aqui, ao terceiro lugar, mas se calhar se tivesse dito mais vezes o que realmente pensava, provavelmente poderia ter ganho o primeiro lugar”, disse Ana Garcia Martins .
A quarta classificada foi Marta Gil com 15% por cento dos votos do público. À chegada a estúdio, a concorrente afirmou: “Assim como há pessoas que me adoram, também há imensa gente que não me pode ver à frente. Eu sei o quão irritante posso ser. Acho que não ganho muito por isso. (…) Não há vitórias morais, quem ganha é o melhor”, disse.
Pipoca mostrou-se desiludida com o resultado. “É de longe a minha concorrente preferida. Foi de longe a concorrente mais completa, porque jogou, porque fez uma leitura muito inteligente, muito assertiva do jogo, porque não papa grupos e eu gosto disso, disse tudo o que tinha para dizer na hora certa a quem tinha que o ouvir… Fazem falta mais pessoas assim. Só posso lamentar este quarto lugar. Acho a maior das injustiças.”
Já Flávio Furtado disse: “Acho que esta semana te prejudicas-te um bocadinho pela tua postura (…). Acho que nós continuamos a lutar por igualdade de direitos, por isto, por aquilo, mas depois quando vemos uma mulher como tu, ainda não estamos preparados, faz-nos alguma confusão e é melhor pô-las de lado. Por isso, tenho muita pena que tu não tenhas ganho este Big Brother”.
Jardel foi o concorrente menos votado, com apenas 11 por cento, ficando em quinto lugar da competição. Ao chegar ao estúdio, o ex-futebolista confessou a Cristina Ferreira que estava contente com a posição arrecadada no jogo, acrescentando que a sua participação no reality show da TVI foi uma aprendizagem para a vida.
“É sempre bom quando a gente está bem. Estou muito feliz, consciente de que aqui fora vai ser muito mais difícil. Estes dois meses serviram para eu pensar e tirar algumas conclusões que me vão tornar um homem melhor cá fora. Nunca perco, ou ganho ou aprendo”, disse.
“Se tivesse no top três era merecidíssimo”, atirou A Pipoca Mais Doce. Já Flávio Furtado fez-lhe largos elogios. “Eu olho para ti e, não sei porquê, apetece-me pegar-te ao colo”. Jardel, sorridente, fez a vontade do comentador e rapidamente se sentou ao seu colo. Cláudio continuou o seu discurso: “Não é a coroa que faz o Rei. Nasce-se Rei, ponto. E tu és o vencedor deste Big Brother. Conquistaste-me desde o primeiro instante, vais perceber. Conquistas-te o País.”, disse ainda. E rematou: “Em qualquer fase da tua vida, se tu precisares, a qualquer hora, de ajuda seja para aquilo que for, desde que esteja ao meu alcance, liga-me a mim”.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”