Jaciara Dias, de 44 anos, surpreendeu os colegas do “Big Brother Famosos” ao confessar estar apaixonada por Kasha, de 32. A revelação deu-se na noite desta terça-feira, 18 de janeiro, quando o grupo estava reunido à mesa e não deixou ninguém indiferente, inclusive, o próprio cantor.
“Vi no Kasha o homem que eu quero para a minha vida. Ele é um homem incrível. Faz-me crescer, chama-me à razão, acalma-me com as palavras certas, sem me magoar, sem me pressionar e sem me expor. Ele traz-me a sensação que eu mais busco que é a de proteção”, atira a concorrente brasileira.
“Não vou envolver-me com ninguém”
Porém, levou uma tampa de imediato. “Eu posso ser uma pessoa na tua vida, que tem carinho por ti, mas isso em nada tem que ver com uma relação amorosa. Tu não precisas que eu te proteja de nada, só precisas de ti para seres feliz. Tenho esse tipo de sentimentos completamente bloqueado, quando vim para aqui, disse: ‘Não vou envolver-me com ninguém, não vou beijar ninguém na boca e dormir com alguém na cama, não estou nem aí’”, comenta o ex-namorado de Bárbara Bandeira.
Por falar na filha de Rui Bandeira, já na manhã desta quarta-feira, 19, a ex-mulher de Deco perguntou ao cantor quem foi a “mulher” que lhe “destruiu” o “coração”. “Por que é que o teu coração está tão gelado, meu filho? Quem foi essa mulher que destruíu o teu coração? Vou mandar bater nela”, dispara Jaciara. O elemento dos D.A.M.A responde que o coração “não está destruído”. Ao perceber que Kasha estava a desviar o assunto, a concorrente brasileira insiste. “Quem foi essa mulher?”, pergunta-lhe novamente. “Não foi ninguém”, frisa o concorrente. A influencer remata: “Preciso de a encontrar. Fechou o coração desse menino como uma pedra”.
Mais tarde, Jaciara colocou o assunto em pratos limpos, em conversa com Marta Gil e Catarina Siqueira, num pequeno-almoço de meninas junto à piscina. No entanto, tal como aconteceu na véspera, nem uma, nem outra acreditam nas palavras da participante sul-americana.
“Nunca fui atrás de ninguém, veio sempre até mim”
“Vocês têm que me ajudar, mulher tem de ter valor. O cara não quer, não quer, não tenho de ficar a correr atrás. Nunca fui atrás de ninguém, veio sempre até mim”, começa por desabafar.
Sobre a declaração em si, a modelo garante que foi algo “natural” e que não se arrepende. “Deitei para fora, vim quebrar alguns paradigmas da minha vida. Ali não foi um pedido, foi para falar. O que eu disse do sentimento pelo Francisco é real”, defende.
“É real? Estás apaixonada, ponto final”, pergunta Catarina. Jaciara repete o “ponto final” sugerido pela colega e acrescenta: “Já tenho essa conexão com o Francisco, não só da minha parte. Existe amor de formas diferentes. Já sabia que não existia nenhuma possibilidade, nem da parte do Francisco e minha, talvez, porque ainda sou muito presa com essa questão da idade. A mensagem que quis passar foi: podes gostar de alguém diferente daquilo que sempre imaginaste. De todos os padrões que eu já coloquei na minha cabeça, eu quero um homem assim, um homem tem de ter essa idade, um homem tem de ser isso… aqui, com o tempo, eu conheci uma pessoa completamente diferente. Aí descobri um ser humano fantástico, que se encaixa naquilo que eu busco”.
“Apetece-te ir para a cama com ele?”
Porém, Marta Gil considera que “daí” à concorrente brasileira estar “apaixonada, são coisas um bocado diferentes”. “Uma coisa é tu admirares alguém, sentires um carinho por alguém, despertar. Apetece-te ir para a cama com ele?”, dispara, “sem dó nem piedade”. A ex-mulher da antiga estrela do FC Porto assume que “não”. “Mas isso para mim faz parte da paixão. Estás apaixonada por uma pessoa e não te apetece ir para a cama com ele?”, volta a carregar a atriz.
Jaciara sente então a necessidade de justificar os sentimentos que sente pelo cantor. “A paixão que eu sinto pelo Francisco é a de ficar perto. É uma pessoa que, só em tocar, abraçar, estar junto, olhar olho no olho… não sei se vocês já sentiram isso. Eu nunca tinha sentido isso. Não é cama, não é beijo. A paixão para mim não é só sexo, não é só beijo. Isso também vem, mas vocês estão a perguntar aqui na casa, hoje”, clarifica, adiantando ainda que estes sentimentos começaram a crescer “no final da primeira semana” do “Big Brother Famosos”.
A participante do reality show da TVI vai mais longe no desabafo e explica o suposto interesse por Nuno Homem de Sá e por Jay Oliver, depois de ser questionada sobre ambos.
“Já não era muito certa e aqui dentro estou pior”
“Nunca tive interesse nenhum pelo Nuno. Pela idade do Nuno, pela experiência do Nuno, seria a primeira pessoa por quem eu me poderia interessar. Nunca troquei uma carícia com ele. Com ele sempre foi uma brincadeira. Mas conhecendo um pouco o Nuno, eu, Jaciara, não me identifico com nada. Somos duas pessoas completamente diferentes. Vi o Nuno como um amigo e, de repente, começámos a chocar muito. Acabou, morreu”, começa por revelar. Em relação ao artista angolano, Jaci frisa que é um “irmão”: “O Jay é um irmão para mim, que eu vou levar para a vida toda. Não é por ele ser gostoso, lindo, maravilhoso. Não bateu”.
Catarina não tem dúvidas. “Para mim, é tudo palhaçada. Tudo o que já me disseste, agora dizes que é mentira e brincadeira. Se for verdade, protege-te para não te magoares. E não massacres o miúdo”, aconselha.
“Já não era muito certa e aqui dentro estou pior”, remata a concorrente brasileira.
Texto: Ivan Silva e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram