A casa do “Big Brother Famosos” continua ao rubro. Hugo Tabaco fez uma insinuação sobre ‘contratos combinados’ entre concorrentes e a produtora do reality show da TVI e Nuno Homem de Sá insurgiu-se. “É uma acusação grave”, disse ao DJ, que está nomeado juntamente com outros quatro colegas e corre o risco de abandonar a casa na noite deste domingo, 9 de janeiro.
Tudo aconteceu neste sábado, dia 8. “Sabem o que é que ele [Hugo Tabaco] disse? ‘Ah, eu saio na boa se for preciso. Eu não tenho contratos combinados para me proteger aqui’”, explicou o ator aos colegas, acrescentando, porém, que Hugo Tabaco não falou em nomes. “Como tu és tão persistente, eu estou-te a dar uma resposta elaborada, a dizer-te: ‘Eu não tenho nada que me prenda nem para ficar, nem mais uma semana ou duas, porque eu não tenho contrato nenhum protegido’”, justificou o DJ.
Mais tarde, Nuno Homem de Sá voltou a tocar no assunto, na sala, perante vários concorrentes do “Big Brother Famosos”: “Isso é uma acusação grave, estar a dizer que eu estou a fazer batota, basicamente é o que é. Se eu tiver um contrato especial que me protege, obviamente está a quebrar as regras do jogo e é injusto convosco”.
Veja este momento aqui.
“Big Brother Famosos”: Hugo Tabaco arrasa Nuno Homem de Sá
O ambiente entre Hugo Tabaco e Nuno Homem de Sá ficou tenso depois desta situação e, já na manhã deste domingo, o DJ esteve na conversa com alguns colegas do “Big Brother Famosos” e fez algumas acusações graves ao ator. “Chalupa”, “parvo” e “anti-social” foram apenas alguns dos ‘mimos’ com que brindou o colega.
“Eu conheço muitos realizadores e produtores da TVI e sei do que falavam dele… por isso não tem trabalho, é complicado trabalhar com ele. O Nuno… Estive quase para o mandar para o caral*** ou para a p*** da mãe dele”, afirmou.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R. e Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram