O Dia da Mulher não foi indiferente no “Big Brother Famosos”. O soberano pediu a todos os concorrentes para enviarem uma mensagem à mulher mais importante das suas vidas. Daniel Kenedy enviou um beijinho para as tias e, depois, acabou por falar também da irmã.
“Eu esqueci-me de mandar [um beijinho] para a minha irmã, que é mais nova do que eu, e sofre diabetes e cortaram-lhe as duas pernas… É uma mulher que tem muita força”, disse, em lágrimas.
“Eu não sei se aguentava o que ela aguenta sem as duas pernas”, acrescentou ainda.
Veja esse momento aqui.
Kenedy já tinha recusado entra no “Big Brother Famosos”
O “Big Brother Famosos” recebeu Daniel Kenedy, mas esta não foi a primeira vez que Cristina Ferreira convidou o atual concorrente para o reality show. No final do ano passado, o ex-jogador do Benfica foi uma das figuras públicas que se recusou a participar na edição anterior do programa.
Na altura, depois de o site Dioguinho ter avançado que Kenedy estaria a caminho da primeira edição do “Big Brother Famosos”, o próprio veio a público desmentir a sua entrada na casa mais vigiada do País. “A notícia é falsa. Realmente, fui convidado mas recusei. Não irei participar no programa”, escreveu o ex-jogador do Benfica nas redes sociais sobre o convite.
A carreira do ex-futebolista ficou marcada por um teste positivo num controlo antidoping em 2002, o que o levou a ficar fora do Campeonato Mundial desse ano. “Tomei um remédio para emagrecer e acusou no controlo antidoping. Faltava somente um mês para o Mundial. Faltou empenho da federação, pois não fizeram nada. As coisas vieram a público muito rapidamente e ninguém me protegeu”, disse, na altura.
Kenedy assumiu vício do jogo
No ano passado, o ex-atleta – que além de representar o Benfica também jogou pelo FC Porto e pelo Sporting de Braga – foi um dos convidados do extinto “O Programa da Cristina”, que Cristina Ferreira apresentava na SIC, e abriu o coração sobre o vício do jogo. “Quando estamos numa situação destas, cometemos alguns erros e quem saiu mais prejudicado disto tudo fui eu. Perdem-se pessoas. Perdemos pessoas que tinham confiança em nós”, lamentou o atual concorrente do “Big Brother Famosos”.
“Não há desculpas e não estou aqui para me desculpar. Aconteceu-me em 2002, depois da história do Mundial. Eu sou suspenso por algo que nunca me passou pela cabeça. Na altura, eu tomava uns comprimidos para emagrecer. Foi tudo abaixo dentro de mim. Não fui forte”, referiu.
Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram