Jorge Guerreiro disse no “Big Brother Famosos” que tinha 25 anos quando conheceu uma “pessoa muito especial” que o “ajudou” e fez parte de todos os “momentos maravilhosos” da sua vida. Afirmou ainda que aquilo que começou por ser um “primeiro amor” se transformou e deu lugar a “uma amizade”. No entanto, um amigo do cantor desmente-o.
“Ele continua comprometido e talvez tenha dito aquilo para que não incomodem a pessoa com quem ele está”, vaticinou. “O Jorge sempre foi muito discreto no que diz respeito à sua vida privada, mesmo no próprio círculo de amigos”, explica ainda o amigo do concorrente do “Big Brother Famosos”, em declarações à TV Guia.
A identidade da pessoa que lhe roubou o coração não é o único facto da sua vida que Jorge Guerreiro, de 40 anos, quer manter longe dos holofotes. Há uma semana, Liliana Almeida confrontou o colega com a sua orientação sexual e ele optou por se remeter ao silêncio. “Se eu te fizer outra pergunta, tu vais levar a mal?”, perguntou a ex-Non Stop. “Estás a falar em relação à minha orientação sexual?”, reagiu Jorge, de imediato. “Isso aí não faz sentido falar. Sou feliz e isso é o mais importante: as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal”, explicou, frisando ser “bem resolvido e feliz”. “Isso é o básico de tudo. Nada nesse sentido é problema para mim, não há transtornos”, rematou.
Certa é a relação especial que o concorrente do “Big Brother Famosos” mantém com Ágata e com Romana. A cantora, de 62 anos, está encantada com a participação do amigo e colega de profissão no reality show e explica que ambos se conheceram através de uma amiga em comum. “Dei-lhe uma prenda de aniversário: ofereci-lhe uma viagem a Paris para vir comigo, assistir ao meu concerto”, contou Ágata àquela publicação.
Pode ler mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram