No “Big Brother Famosos”, celebrou-se o Dia da Mulher com um jantar especial. Contudo, nem tudo é um ‘mar de rosas’ e, no final, Bruna Gomes chorou. Alguns colegas consideraram ter sido um “ataque de ansiedade”.
Tudo aconteceu quando Sara Aleixo disse, durante a refeição, que se tinha sentido gozada pela concorrente brasileira do “Big Brother Famosos” quando recebeu um avião e Bruna celebrou com um grito, semelhante aos sons que a atriz costuma fazer inadvertidamente. “Eu estou a tentar integrar-me e ela parece que está a gozar comigo”, comentou.
A influencer ficou incrédula e disse que não tinha feito ou dito nada de propósito para a magoar. “Não tem como entender. Eu estava ali comemorando… Eu faço isso com os aviões de todo o mundo”, defendeu-se. “Eu faço ‘uuhh’ desde que cá cheguei e de repente, a partir de certa altura (…) senti que estava a picar-me”, disse Sara Aleixo.
Veja esse momento:
Concorrente do “Big Brother Famosos” no confessionário
Antes de o jantar terminar, Bruna Gomes, já em lágrimas, sentiu-se mal e saiu ‘disparada’ em direção ao confessionário. Marie e Tanya juntaram-se a ela, deixando todos os outros preocupados, inclusive os homens da casa, que foram apanhados de surpresa e não sabiam o que se tinha passado. Fernando Semedo e Marco Costa chegaram mesmo a pensar que se tratava de uma missão.
Alguns minutos depois, Bruna Gomes regressou à casa e todos os colegas do “Big Brother Famosos” a acarinharam. Quase todos, sem exceção, foram falar com ela, oferecendo-lhe ajuda e apoio, caso precisasse de conversar.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram