Fábio Faísca desfez-se em lágrimas no confessionário do “Big Brother“, na tarde de quarta-feira, 22 de dezembro. O concorrente, que é um dos finalistas do reality show da TVI, admite que está “cansado das pessoas”.
“Não há um que se escape! A [Ana] Barbosa e o António forçam muito as brincadeiras, já cheguei a vê-los a olhar para as câmaras e fazerem certas coisas. A Débora, pelas razões óbvias que já sabemos, da personalidade dela, o Bruno, que é muito negativo e parece que as energias vêm negativas para mim, não percebo. Aquele que se safa mais até é o Rui, que consigo ter conversas mais descontraídas e não preciso de estar sempre a falar e a pensar que estou no Big Brother“, começa por desabafar.
O jovem de Alfragide revela que nunca esteve “num ambiente em que” se “sentisse inferior” e, neste momento, está a sentir-se “um bocado”, por tudo o que está a acontecer no jogo.
“Não vejo a hora de sair daqui”
Por fim, Fábio Faísca assegura que não vai desistir, até porque só falta uma semana para terminar o reality show da TVI. No entanto, assegura que está farto. “Estou farto disto, não vejo a hora de sair daqui. Estou contente, era o meu principal objetivo, mas estou cansado, estou cansado das pessoas. Ontem tentei dormir, mas não conseguia. Tento ter memórias lá de fora, tento lembrar-me dos meus pais, mas nem isso consigo fazer. Não tenho imaginação, não tenho nada”, remata.
Veja aqui o vídeo.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram