Rúben e Tatiana Boa Nova levantaram uma enorme polémica relativamente às regras e tratamentos especiais dentro do Big Brother, depois de terem sido apanhados a falar com o filho no confessionário e da produção ter confirmado que, efetivamente, isso aconteceu. Agora é Carina Duarte que vem pronunciar-se publicamente sobre este assunto, saindo em defesa do casal.
A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, que também tem uma filha, Leonor de de dois anos, revela no Twitter que este não foi um caso isolado e que vários concorrentes têm contacto com o exterior.
“Malta, evidentemente que muitos concorrentes têm contacto com o exterior”, começa por dizer. A nortenha adianta, ainda, que esse contacto influencia o jogo dos concorrentes e que os mais observadores podem notar isso: “Não é à toa que alguns concorrentes mudam o jogo de um dia para o outro. E sim, não foi só com o Rúben e a Tati”.
Carina termina com uma revelação surpreendente, em que garante que também teve oportunidade de falar com o exterior: “Não condeno, eu também tive oportunidade e não a desperdicei“.
“Estavas melhor calada”
Rapidamente a ex-concorrente foi inundada de críticas por esta revelação, que vai contra as regras do programa. “Então ainda bem que não ganhaste, não merecias o prémio! Abençoado Deus”, “Olha outra que falava para o exterior” e “Uma vergonha esta produção, andam a enganar o público há anos”, escreveram os internautas.
“E depois vêm cá para fora e ainda nos fazem mais de palhaços e acham normal esta m* rda.. Estavas melhor calada, isso é tudo menos normal, se não aguentam um jogo não se inscrevam/ aceitem convites”, disse outra utilizadora do Twitter.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram