Cláudio Ramos já tinha anunciado que seriam dois os concorrentes a serem expulsos na gala deste domingo do ‘Big Brother – Desafio Final‘ (TVI). Depois da saída de Catarina Esparteiro, com 66% dos votos, houve lugar a mais uma votação.
Desta vez, os comentadores e ex-concorrentes Teresa Silva e António Bravo tiveram poder de decisão no programa. Os dois foram convidados a escolher quem são as ‘plantas da casa’, ou seja, os concorrentes mais apagados no jogo. E os escolhidos foram Bárbara, Fábio, Patrícia e Jéssica.
Depois, todos os concorrentes tiveram oportunidade de escolher um nome para salvar. Foi Patrícia a mais votada. Sendo assim, Bárbara, Fábio e Jéssica foram alvo de votação do público. Acabou por ser o Fábio o concorrente expulso.
Francisco Monteiro: “Só tenho medo da morte”
A noite ficou também marcada pelo regresso de Francisco Monteiro, vencedor da edição anterior do Big Brother. Entusiasmado, o concorrente mostrou-se confiante com a sua participação. “O caminho fácil era desfrutar do que tenho tido aí fora, mas eu não gosto do caminho fácil. E acho que era notório que queria entrar. Estava um bocadinho cansado, mas sinto-me melhor e quero aproveitar esta experiência”. Cláudio Ramos quis saber se Zaza, como é conhecido, temia os concorrentes Bruno Savate e Miguel Vicente. “Só tenho medo da morte”, reagiu.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Cristina Ferreira assume namoro com irmão de Francisco Monteiro
Siga a Revista VIP no Instagram