Edmar pediu para ser visto por um médico ao início da tarde desta quarta-feira, 17 de março. O jovem revelou que não se estava a sentir bem, quando se encontrava a realizar a tarefa semanal do “Big Brother – Duplo Impacto” com Sofia Sousa. “Estou a morrer aqui. Alguém lhes pode dizer [produção] que o Edmar precisa de assistência médica imediatamente. Caso contrário, vou processá-los, vou processá-los”, revela o luso-britânico.
“Daqui a nada não vou conseguir respirar. Preciso mesmo de um médico”, continua.
“Oh Big, chame lá o Edmar, que ele não está bem!”
Ao ver o estado do colega, a concorrente atira: “Oh Big, chame lá o Edmar, que ele não está bem!”
Entretanto, Edmar acabou por ser chamado ao confessionário, provavelmente para medir a temperatura. Pouco tempo depois voltou para a sala e disse que tomou um comprimido.
“Sinto a minha garganta estranha, não está a doer, mas está estranha”, revela o concorrente, acrescentando: “O que é esta coisa que tenho na cabeça? É muito estranho…”
Sofia considera que “deve ser uma borbulha interna”. “Dói-te um bocadinho?”, pergunta-lhe. “Sempre que toco dói mesmo. Oxalá que seja uma borbulha e não outra coisa”, responde Edmar. Intrigada, a jovem quer saber o que vai na cabeça do luso-britânico. “Tumor”, atira. “Credo, essas coisas são silenciosas e invisíveis, normalmente”, comenta a ex-nora de Teresa, ex-concorrente do reality show da TVI. “Fico com muito medo destas coisas. Quando chegar a Inglaterra tenho de fazer exames”, remata Edmar.
Alguns minutos antes desta situação, Bruno Savate tinha desvalorizado as queixas de Edmar. “Vais ficar na lista de espera, porque as urgências agora estão cheias”, disse, em jeito de brincadeira, por considerar que o colega não estaria assim tão doente.
Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram