O “Big Brother – Duplo Impacto”, que vai ser conduzido por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, vai estrear assim que terminar a edição do “Big Brother – A Revolução”. Ou seja, com o fim da atual edição marcado para 31 de dezembro, uma quinta-feira, a seguinte deverá chegar ao ecrã logo o domingo seguinte, dia 3 de janeiro.
“Big Brother – Duplo Impacto” vai juntar na mesma casa concorrentes do reality show que ainda está a decorrer com participantes do “BB2020”. Tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, a duração será de cerca de um mês e o objetivo é reunir aqueles que se destacaram nestas edições por serem polémicos.
“Claro que a TVI quer aqueles que mexeram mais com as emoções do público e que geraram mais controvérsia”, disse uma fonte do canal à nossa revista. “Usando um termo que tem sido muito usado ultimamente, a produção não quer ‘plantas’ dentro da casa. Ou seja, quer pessoas com garra, com atitude e que, por consequência, dêm audiência”, acrescentou.
Durante este “Duplo Impacto”, deverá haver mudanças nos programas que servem de apoio às galas: os Diários de final da tarde e os Extras da noite. De acordo com uma revista semanal, o primeiro será encurtado: passa a ter a duração de apenas uma hora, entre as 18h00 e as 19h00, de forma a que os 60 minutos seguintes fiquem disponíveis para a transmissão de um novo programa de Cristina Ferreira.
Já o Extra deverá deixar de ser apresentado por Maria Botelho Moniz, para que esta possa dedicar-se a um outro projeto do canal, frisa a TV Mais.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: Marta Cardoso afirma: “Este BB tem destruído aquilo que o BB2020 construiu”
LEIA TAMBÉM: Cláudio Ramos admite que não vê o Big Brother – A Revolução e justifica
Siga a Revista VIP no Instagram