Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” já estão a postos para entrar na casa mais vigiada do país e a VIP revela-lhe já quem são as grandes surpresas desta edição. Anuska, irmã de Iury do “BB2020”, Bruno Savate e Joana Diniz estão entre os novos moradores.
Segundo o site MAGG, do reality show anterior, a TVI ‘requisitou’ ainda Pedro Soa, Teresa, Sónia Jesus, Sandrina, Noélia e Hélder. Deste “BB” aina em exibição, o único que está garantido é Rui Pedro, e Joana está como uma das suplentes.
Dentro da casa vão, então, juntar-se alguns dos nomes mais polémicos do reality show. Recorde-se que Pedro Soa foi expulso do “BB2020” por comportamentos agressivos, Rui Pedro também teve comportamentos semelhantes dentro da casa e acabou por desistir (se não o fizesse, provavelmente teria sido expulso), e Bruno Savate (“Casa dos Segredos 5”) também ficou conhecido pela agressividade em alguns momentos que viveu dentro da casa mais vigiada do país.
Também Teresa e Sónia Jesus foram protagonistas de algumas das discussões mais intensas do anterior “Big Brother”.
TVI sem acordo com famosos
Para já, e ao contrário do que a TVI queria, ainda não há famosos garantidos no programa. Segundo a VIP já tinha avançado, a estação de Queluz de Baixo chegou a convidar algumas estrelas da música popular, como Ruth Marlene, Mónica Sintra e Toy, mas todos rejeitaram a proposta. Carlos Costa também foi convidado, mas não chegou a acordo com o canal.
O “Big Brother – Duplo Impacto” estreia a 3 de janeiro, pelas mãos de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Esta é a primeira vez em Portugal que o reality show é apresentado por uma dupla, sendo que ambos os apresentadores já conduziram o formato.
Na nova edição do “BB”, muda também a cara do “Extra”. Maria Botelho Moniz estará no programa das manhãs, com Cláudio Ramos, e será substituída no formato noturno por Iva Domingues.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram