É a primeira estreia do ano na TVI. O pontapé de partida do “Big Brother – Duplo Impacto” foi dado, na noite deste domingo, 4 de janeiro, por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos – ela vestida de branco e ele de verde e preto. É a primeira vez que este reality show é apresentado por uma dupla em Portugal.
A nova edição do formato junta na casa mais vigiada do País ex-concorrentes das duas anteriores temporadas do programa: “Big Brother 2020”, conduzida por Cláudio Ramos entre abril e agosto do ano passado, e “Big Brother – A Revolução”, de que Teresa Guilherme se despediu há três dias. Mas não só.
Todos os concorrentes vão jogar em duplas. “Para o bem e para mal”, os participantes funcionarão sempre em par durante a competição, anunciou o soberano.
A primeira dupla é formada por Sandrina Pratas, jovem de Moura, de 22 anos, que deu nas vistas no “BB2020”. Com ela jogará Joana Diniz, de 28 anos. A cabeleireira de Vila Franca de Xira deu-se a conhecer na quarta edição da “Casa dos Segredos”, corria o ano de 2013. Cá fora, envolveu-se com Luís Nascimento, o vencedor daquela temporada de “Secret Story” e irmão de Cláudio Ramos.
(em atualização)
Texto: Alexandre Oliveira Vaz, Carla S. Rodrigues, Dúlio Silva e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram