Na noite deste domingo, 4 de dezembro, a casa do “Big Brother” perdeu mais uma moradora: Jéssica Gomes. A concorrente foi expulsa pelos portugueses, o que deixou a mãe, Patrícia Silva, de rastos.
Mas as emoções fortes não se ficaram por aqui. Ao longo da noite ficámos ainda a conhecer o leque de nomeados da semana: Bernardo Ribeiro, Diogo Coelho – que ficou automaticamente nomeado devido a um dilema -, Bárbara Parada e Sónia Pinho estão na chapa e um deles será expulso no próximo domingo.
Durante a emissão do programa da TVI, Miguel Vicente venceu a prova do líder e ficou imune. Miro também recebeu imunidade, devido à ‘lei do reverso’.
Veja tudo na nossa galeria acima.
Falsa expulsão no “Big Brother”
Ainda durante a gala, Sónia foi chamada ao confessionário para receber uma missão por parte do “Big”. A concorrente teve de escolher expulsar um jogador para alegadamente ganhar um passaporte para a final e não teve dúvidas: optou prontamente por Patrícia.
Porém, tudo não passou de uma brincadeira, uma vez que foi tudo a fingir. Mesmo assim, Sónia teve mostrar o seu lado de atriz e dar a notícia da suposta expulsão na sala, à frente de todos os colegas. Patrícia abandonou a casa, em lágrimas.
“Está tudo bem, Big. Vou pedir uma coisa, nunca se esqueça da Patrícia. Muito obrigada por tudo, de coração. Levo-o comigo”, disse Patrícia na antecâmara, antes de supostamente sair da casa.
O soberano da casa mandou-a abrir um envelope onde se pode ler: “Apanhada”. A concorrente sorriu ao perceber que tudo não passou de uma simples partida. “Eu estou muito cansada, Cristina”, revelou à apresentadora, em lágrimas. Cristina Ferreira acalmou a concorrente e aconselhou-a a ter calma, dando-lhe força e coragem para não desistir do programa.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram