A loja de Diana Lopes, ex-concorrente do Big Brother, tem gerado polémica após a conta de instagram do negócio de roupa ter ficado indisponível. A jovem reagiu ao acontecimento e garantiu que perdeu “anos de trabalho” e um total de 70 mil euros.
“O negócio não era apenas meu, o negócio era também da minha mãe e é o negócio que sustenta a família toda”, começou por explicar ao longo da conferência. A ex-concorrente revelou ainda que, em termos monetários, perdeu 70 mil euros dos três anos de investimentos para a marca Lady space.
Diana Lopes referiu ainda que, apesar de algumas pessoas não terem gostado da sua prestação no jogo, a vida fora do programa nada tem a ver com a vida dentro da casa. A ex-concorrente afirma que a loja era um sonho seu e da sua mãe: “Isto era não só um sonho meu, como também da minha mãe. Quem me quis prejudicar não prejudicou só a mim”, disse.
Diana Lopes revela que se sente injustiçada: “Há limites”
Apesar de não ter entrado no Big Brother só para publicitar a marca, Diana afirmou que a sua presença no reality show ajudou a ganhar 10 mil seguidores e a ter investimentos de envios de roupa. Para além disso, a ex-concorrente confessou sentir que se sente injustiçada : “O facto de ter saído com a imagem que saí em certos assuntos, embora as pessoas possam ver e perceber a injustiça e até onde é que podem ir porque há limites que não devem ser ultrapassados”, afirmou.
Diana Lopes já criou uma nova conta de instagram para a marca, apesar de ter tentado recuperar a antiga. Em menos de 12 horas já conseguiu cerca de 20 mil seguidores.
Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram