O Big Brother decidiu está decidido. O dono da mansão da Ericeira sancionou os concorrentes do reality show por diversos incumprimentos, entre eles a falta de microfones, fumar dentro da casa, não se dirigirem ao interior da casa quando ouviram gritos do lado de fora (Gonçalo Quinaz foi gritar à casa) e, ainda, sussurros.
“Alguns destes incumprimentos são mais graves do que outros. Houve ainda quem não quisesse entrar em desafios”, diz o Big Brother. “A sanção é para todos e perdem 50 por cento do orçamento. Esta semana tem 120 BB”, avisa
Sofia sublinhou que a sanção deveria ser para Bruno Savate pois considera que o incumprimento dele foi superior aos dos restantes, uma vez que Savate fumou dentro de casa, tirou o microfone e ainda respondeu a Gonçalo Quinaz quando gritou para dentro da casa.
Bruno diz que “Sofia devia ter vergonha na cara” justificando a afirmação por também ela ter respondido a quem falou com ela do lado de fora, há duas semanas.
Quintino Aires vai gastar 150 euros para Sónia ser salva
Quintino Aires era um dos comentadores em estúdio esta quinta-feira e admitiu que tem uma concorrente favorita neste momento e explicou porquê. O profissional disse que vai gastar 150 euros para salvar Sónia. A concorrente do Porto está nomeada com Noélia e Jéssica Fernandes. “Vou gastar 100 euros a votar na Sónia. Vou votar para a salvar até gastar 100 euros. Estou a gostar muito da Sónia dentro da casa”, começou por dizer, para minutos depois subir a parada. “Se ela está em último nas percentagens vou gastar 150 euros”, garantiu.
Texto: Ana Lúcia Sousa, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram