No Big Brother – Desafio Final, os concorrentes começaram agora a trocar histórias da vida pessoal e Pedro Guedes partilhou um episódio arrepiante que viveu no passado. O manequim, de 42 anos, contou que pressente quando algo de errado se passa com o irmão gémeo, Ricardo Guedes. “Às vezes estou no Brasil na boa e sinto-me assim pesado. Ligo para ele [Ricardo Guedes] e ele anda chateado ou stressado”, revelou, como exemplo.
“Tens isso com o teu irmão? Que engraçado”, questionou Catarina Siqueira. E Pedro Guedes foi mais longe, relembrando o dia em que pressentiu que Ricardo tinha sofrido um acidente de mota.
Pedro Guedes revela: “Chego a casa e lá está ele com sangue”
“Quando éramos miúdos, ele ia de mota e eu ia de carro. De repente, eu ia de carro, até ia com a minha prima, e vi o chão a bater-me na cara”, começou por relatar. “Bati com o carro no passeio e a Filipa: ‘Então?’. E eu: ‘O meu irmão caiu de mota'”, respondeu à prima.
Pedro Guedes confessou que até se “arrepia” de reviver este momento e confirmou que realmente Ricardo Guedes sofreu mesmo um acidente de mota. “Chego a casa e lá está ele com sangue…”.
“Já viste? Eu ia no carro e vi os paralelos a bater-me na cara. Tanto que até bati com o carro no passeio”, findou o concorrente do Big Brother – Desafio Final
Assista ao vídeo.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram