Big Brother Desafio Final
Mistério resolvido! Nuno Homem de Sá esclarece “hematoma” na cabeça

Nacional

O Dois às 10 recebeu Nuno Homem de Sá esta segunda-feira. Após ser expulso do Big Brother Desafio Final, o ator fez o balanço da sua participação e resolveu o mistério do hematoma na cabeça após a discussão com Quinaz.

Seg, 23/05/2022 - 13:47

Após ser expulso do Big Brother Desafio Final, Nuno Homem de Sá foi o convidado de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para o Dois às 10, esta segunda-feira, 23 de maio. Entre o balanço que faz da sua participação na casa mais vigiada do país, o ator revela o mistério do hematoma na cabeça após a violenta discussão com Gonçalo Quinaz.

O anfitrião questiona se na perspetiva de Nuno Homem de Sá, a situação estava fora do controlo. O ator não hesitou na resposta: “Não. De forma alguma. Para já o Quinaz é um rapaz muito esperto e ele sabe que uma agressão é expulsão direta e acabou a festa”.  Acrescenta ainda: “As imagens começaram já a coisa ia a meio. Ele aproveitou-se de estarmos no ar com a Cristina  (…) e vindo do nada ele começa a dizer que eu o insultava diretamente e que era uma vergonha a TVI ter esse homem de 60 anos aqui…”

As críticas ao ex-futebolista continuaram: “Alguém que diz que respeita toda a gente… não hesita em dizer que eu sou uma pessoa reles. Caiu numa armadilha e não soube descalçar a bota”. Além disso, afirma que Quinaz é “um mentiroso”: “ele aí passou-se e começou a ofender-me pessoalmente e é aí quando eu lhe digo ‘eu espero que os teus filhos estejam a ver porque o exemplo que estás a dar não é nada de jeito'”.

Nuno Homem de Sá desvenda mistério do hematoma

Depois de assumir que a estação de Queluz de Baixo não mostrou a discussão inteira, conta que após Gonçalo Quinaz se dirigir à casa de banho e ter um ataque de fúria:  “o Big decide fechar as portas que dão para a sala e o senhor Quinaz desata aos pontapés”.

Confrontado pelo anfitrião do matutino da TVI se o na hematoma na testa foi provocado por uma cabeçada, Nuno Homem de Sá responde: “Não. Isso não aconteceu. Já me tinham falado nisso. Foi uma melga que me mordeu! Andei uns dias com um alto”. Além disso, revela que algumas das câmaras espalhadas pela casa mais vigiada do país estão bastante baixas e confessa: “também é das cabeçadas que eu dei nas câmaras”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram