Francisco Macau entrou no Big Brother – Desafio Final mas cá fora deixou o pai, que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. Para piorar, a experiência do reality show não está a correr como o empresário esperava.
Prova disso são as últimas reclamações do concorrente do reality show da TVI sobre o ambiente existente entre os diversos moradores da casa mais vigiada do País e as lágrimas que deitou para fora no confessionário por faltar ao aniversário do progenitor, que terá poucos anos de vida. “Quando eu sair desta casa e quando me perguntarem ‘gostaste de lá estar?’ A minha resposta vai ser não'”, confessou aos colegas no jardim do “Big Brother – Desafio Final”, referindo que acredita que o convívio entre todos ainda vai piorar: “A terceira semana vai ser uma seca do caraças, a quarta vai ser um ambiente de cortar à faca e a quinta andamos aqui todos a trepar”.
Big Brother Desafio Final: Francisco Macau não se perdoa por ter faltado ao aniversário do pai
Entre o clima pesado, as saudades aumentam dia para a dia, mas Francisco Macau não se perdoa por ter faltado à comemoração de uma data especial do pai doente. “Estou sempre a pensar neles [referindo-se à família] e se aqui em casa há discussões… ainda fico a pensar mais nas coisas lá de fora”, disse, em lágrimas, acrescentando: “Eu tenho o meu pai com uma doença que a esperança média de vida são dois a três anos. E eu faltei ao aniversário do meu pai para estar aqui nesta casa”.
Esta não é a primeira vez que o concorrente do Big Brother – Desafio Final fala da doença generativa do patriarca dentro da luxuosa mansão. “Ele já não anda, já está em cadeira de rodas. Era uma pessoa normal e deixou de andar em um ano e tal, dois, não é uma pessoa autónoma. Precisa sempre de uma ajuda, preciso de vesti-lo, de fazer muitas coisas”, relatou o empresário.
Reveja aqui o desabafo do participante do Big Brother – Desafio Final.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram