O confessionário da casa do “Big Brother” foi palco de um dos momentos mais marcantes desta edição do reality show da TVI. Na passada sexta-feira, convicta de que iria ser expulsa da casa mais vigiada do País, Débora Neves pediu ao soberano para entregar a Rui Pinheiro uma carta escrita por ela no caso de a sua saída se concretizar.
A concorrente manteve-se em jogo, mas a missiva foi igualmente oferecida ao personal trainer. Mas não de uma forma banal. No “Diário” desta segunda-feira, o “Big Brother” chamou Rui Pinheiro à sala dos dilemas e garantiu-lhe o “acesso a uma carta particularmente emotiva”. Em troca, contudo, “teria de seguir a dieta de Débora durante as próximas 24 horas, ou seja, teria de comer tudo o que Débora comer sempre que Débora comer”.
Rui Pinheiro não hesitou em aceitar o dilema, confiante de que a carta que lhe estava reservada era da sua mãe. Mas não podia estar mais enganado. Já no confessionário, o soberano mostrou ao concorrente o vídeo do momento em que, naquele mesmo espaço, Débora Neves lhe escreveu uma sentida carta. Ao ler em voz alta as palavras que acabara de escrever, a participante do reality show da TVI depressa desabou em lágrimas, mostrando-se particularmente emocionada, como raramente o tinha feito.
Leia na íntegra a carta de Débora Neves a Rui Pinheiro:
“Rui Pinheiro, Pinheirinho, Monstro, Baby, Querido, Nem sei bem por onde começar, mas vou tentar que seja pelo início. Já faz algum tempo que pondero escrever-te umas palavras, porque adoro escrever. Calma: não tenho tanto jeito como tu. Mas confesso que tive algum receio que me interpretasses mal ou que a minha mensagem te pudesse afastar. Bem, aqui, no confessionário, também não temos grande tempo para estas coisas. É pensar e escrever o que me vai na alma. Esta é a vez em que estou com mais risco de sair. Não quero, mas é um facto. E só te quero dizer que tenho um carinho enorme por ti, que te quero levar para a vida, se o permitires. Nunca fiz jogadas contigo, fui sempre eu mesma. Por vezes, queria ser mais, confesso, mas por todas as condicionantes, pessoas e jogo não o fiz, mas lá fora a vida continua e, no que depender de mim, tens aqui uma pessoa para a vida. Obrigada por todos os momentos em que me apoiaste, pela tua paciência incrível, pelo teu olhar meigo, pela cumplicidade que criámos, pelos abraços, pelo teu calor humano que muitas vezes, a medo, me davas. Só te quero dizer que escrevo estas palavras a chorar de alegria, porque este jogo foi incrível e contigo foi muito divertido. Tive pena de não te deixares ir mais, mas penso que sempre te respeitei. Aliás, respeitámo-nos e isso são valores que prezo muito. Por tudo isto e muito mais, quero que saibas que irei apoiar-te incondicionalmente lá fora. Vence por nós esta merd*, agarra-te com unhas e dentes como se fosse eu e, já que eu não posso ganhar, ganha tu por nós este jogo para a vida. Bem, já parece uma carta de amor – LOL – mas fica com estas palavras e força dentro de ti, porque é mesmo com esta intenção que te escrevo. Acredita em ti, confia e vence. Gosto de ti. Um beijo enorme e cheio de ternura, com um abraço gigante e lambidela do nosso Rex. Força, Monstro. Estou contigo.”
Rui Pinheiro “arrepiado” com surpresa do “Big Brother”
Vistas as imagens, Rui Pinheiro não teve dúvidas no que sentia e disse-se “completamente” surpreendido com a carta que Débora Neves lhe tinha escrito para o caso de ter sido expulsa do “Big Brother” no passado domingo. “Agora, até fiquei um bocado arrepiado. Não estava nada à espera. Não me pareceu que ela estivesse a tomar isto nestas proporções. Obviamente que não acredito que ela esteja apaixonada, mas no conteúdo desta carta parece bastante que estava a ganhar um carinho mesmo muito, muito especial por mim, que ela queria que fosse correspondido para, se calhar, dar algo mais”, assumiu ainda o personal trainer, em conversa com o soberano.
Veja as imagens deste momento na nossa galeria.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram