Cláudio Ramos
Cláudio Ramos subiu audiências… mas continuou a perder para a concorrência

Nacional

Apesar de Cláudio Ramos ter feito subir as audiências do ‘Extra’ do Big Brother, o reality show da TVI continua a perder para outros canais.

Qua, 26/10/2022 - 16:30

Cláudio Ramos voltou a apresentar o “Big Brother”, um ano depois de ter conduzido o reality show ao lado de Manuel Luís Goucha. Contudo, desta vez, o apresentador foi chamado para apresentar o ‘Extra’ do sábado, e não a gala de domingo.

Esta foi uma estratégia de José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira, numa tentativa de aumentar as audiências de sábado à noite. Mafalda Castro foi, então, substituída por Cláudio Ramos e as audiências do formato subiram. Contudo, o ‘Extra’ continua a perder a nível de audiências para outros canais.

Sob a condução de Cláudio Ramos, o ‘Extra’ do passado sábado teve o seu melhor valor desta edição, com uma audiência média de entre 6,1% e 16,2% de share, enquanto que na semana anterior, o programa conduzido por Mafalda Castro teve entre 4,6% e 11,5% de share.

Porém, importa referir que o programa anterior, conduzido por Mafalda Castro no dia 15 de outubro, concorreu com um jogo de Futebol na RTP1 e um episódio especial de “Terra Nossa”, na SIC.

“Foi a maior vergonha”: Cláudio Ramos arrasado por telespetadores

Cláudio Ramos comandou o “Extra Especial” do “Big Brother” na noite deste sábado, 22 de outubro, na TVI. O apresentador estreou-se neste papel com um painel de ‘comentadores’ composto pelos ex-concorrentes da casa mais vigiada do País: Nuno Homem de Sá, Ricardo Pereira, Joana Taful e Cátia Basílio.

Contudo, o facto de Cláudio Ramos manifestar diversas vezes a sua opinião fez com que a estrela das manhãs da TVI fosse duramente criticada nas redes sociais. “Eu não posso opinar, não devo… mais é mais forte do que eu”, chegou mesmo a dizer o apresentador, entre risos.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram