Big Brother Cláudio C e Savate não se suportam – e já houve tentativas de agressão no passado!
Nacional
Bruno Savate recebeu Cláudio C. no “Big Brother” com um aperto de mão, mas a verdade é que os dois já protagonizaram discussões acesas em reality shows da TVI.
Seg, 01/02/2021 - 20:00
1/7
Cláudio C. e Bruno Savate já tiveram atritos acesos no passado
Apesar de serem os dois do Porto, Cláudio Coelho e Bruno Savate não se suportam. Prova disso foram as discussões que ambos protagonizaram numa das edições do programa “Love On Top”, em 2017. Bruno Savate era concorrente dessa mesma edição e Cláudio Coelho foi até à mansão do amor para deixar algumas palavras de apoio à amiga Kika Gomes, a sua melhor amiga que também estava à procura do amor. O jogador de poker acabou por fazer um comentário à relação de Bruno Savate com Jéssica Lima, que entretanto já terminou, e o nortenho não gostou, acabando por atirar objetos a Cláudio Coelho.
“A minha vontade era dar-lhe mesmo na cabeça”
“Para quê que vens aqui mandar dicas? Vai-te embora, ó palhaço”, disse Savate, enquanto lhe tentava acertar com um cinzeiro. “Vi o grande bronco do Cláudio C a gritar (…) Ele não disse nada de mais, só para me separar da pessoa mais importante para mim aqui na casa, que é a Jéssica (…) Não posso com esse gajo”, explicou nos depoimentos. Este momento despoletou uma enorme confusão dentro do jogo. Savate não esconde que o seu principal objetivo era ferir Cláudio Coelho. “Infelizmente tinha as grades, porque a minha vontade era dar-lhe mesmo na cabeça”.
Veja o vídeo desse momento!
“Tu és pinóquio”
Mais tarde, Cláudio Coelho “invadiu” uma gala do “Love On Top” para falar sobre esse acontecimento. “O Bruno Savate diz que eu disse para tu te separares dela [Jéssica Lima]. Isso não corresponde à verdade, completamente mentira”. “Tu não és mentiroso, tu és pinóquio”, respondeu-lhe Savate. “Antes ser pinóquio com a minha personalidade, do que ser cromo com a tua”, atirou o jogador de póquer. Savate apelidou Cláudio de “rato” por não admitir que tinha errado.