Os ânimos voltam a aquecer na casa do “Big Brother” e Carina desentende-se com Pedro, acusando-o mesmo de ser pouco higiénico e de “cheirar mal”.
Tudo começou quando, esta quinta-feira, 29 de outubro, Carina lhe pediu para sair de junto dela e a deixar arrumar a cozinha descansada. Pedro terá dito que a jovem não faz nada. “Ele não quer fazer nada e diz que eu é que não fiz! Eu? Mas onde é que nós estamos?”, gritou a nortenha.
“Mete o quispo todo suado em cima do fogão. Toda a gente sabe que ele cheira mal. Já me está a tirar do sério. Ando desde manhã a tolerar que ele ‘pegue’ com x e y. Não pega mais. Para os meus lados não se vai virar”, prosseguiu a concorrente do “Big Brother”, adiantando ainda que não vai “mudar” a sua “maneira de ser e de agir por estar nomeada”. “Isso é o que toda a gente faz. Eu sou eu e mais não digo”, atirou.
Pedro do Big Brother grita com Joana
Já na quarta-feira, Jéssica F. e Joana discutiram com o também comissário de bordo pelo facto de este ter deixado tampões para os ouvidos espalhados pela casa, assim como roupa desarrumada. Além disso, Pedro surpreendeu ao revelar que, à falta de papel higiénico na casa do “Big Brother”, usou um penso higiénico para se limpar. “Tive de me desenrascar. De usar a imaginação”, assumiu.
Esta não é a primeira vez que Pedro discute com os colegas da casa mais vigiada do País. Na terça-feira, foi com Joana e o iluionista chegou mesmo a levantar a voz quando a “beta de Cascais” o chamou a atenção por ele não ter lavado uma taça, acusando-o também de não ser asseado.
“Estou chateada contigo, sim. Eu pedi três vezes para lavares isso”, alegou a líder da semana. Pedro tentou colocar um ponto final na discussão: “Acabou a conversa. Respeita as pessoas, que eu não falo contigo assim”.
Entretanto, Joana afastou-se da cozinha, mas nem por isso deixou de responder ao concorrente mais velho desta edição do reality show da TVI. “Pedi cinco vezes e eu farto-me. Assim como toda a gente aqui se farta de te avisar as coisas. É isso, é o cocó da sanita, são os pensos no caixote do lixo, é tudo”, enumerou ela.
As palavras levaram Pedro ao limite. “O que é que os pensos têm a ver?! Está calada, pá. Deixa de ser intriguista e de fazer mer**. Caladinha, pá! Baixa a bolinha. A acusar as pessoas para quê? Dissemos ali que ninguém ia acusar ninguém. És a líder e estás a acusar para quê? Fala bem! Acabou!”, vociferou.
Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução TVI
VEJA AINDA: Mãe de Pedro reprova o que o filho disse a Carina: “Não gostei”
LEIA TAMBÉM: Rui Pedro não vai desistir. Renato e Jéssica F. estão a salvo da expulsão
Siga a Revista VIP no Instagram