Big Brother
Bruno Savate provoca Soá, Rui Pedro e Quinaz e começa grande discussão na casa

Nacional

Bruno Savate desencadeia as primeiras discussões do “Big Brother – Duplo Impacto”. O nortenho provoca os colegas, acusa Gonçalo Quinaz de ter falado nas suas costas e deixa-o exaltado.

Qua, 06/01/2021 - 11:45

Bruno Savate desencadeou as primeiras discussões do “Big Brother – Duplo Impacto”. O nortenho provocou os colegas Soá, Rui Pedro e Quinaz e os ânimos exaltaram-se.

Tudo aconteceu durante a emissão em direto do “Extra”, esta terça-feira à noite, 5 de janeiro, depois do empresário ter nomeado Pedro Soá como o mais arrogante, durante uma atividade.

Savate causou tensão na casa com Soá e com Teresa por ter referido que “lá fora” há “jogadores muito melhores do que estes” e atacou o ex-concorrente do BB 2020 por este considerar-se o “melhor jogador”. “Fazes má interpretação do português”, respondeu Pedro Soá.

“O Wilson dava o Soá e o Rui Pedro juntos”, atacou Savate. Gonçalo Quinaz meteu-se na discussão e acabou por ser metido ao barulho. “Gonçalo eu vou ser sincero, eu fico triste contigo porque defendeste-me mas eu vi imagens tuas a falarem mal quando eu estava a atirar o milho para ali”, disse Savate, referindo-se à “batota” que fez na prova semanal e que teve como consequência uma sanção coletiva.

VEJA AQUI: Hélder ameaça desistir do “Big Brother – Duplo Impacto”: “Isto afeta-me demasiado”

“Foste falso e mentiroso”

“Estás equivocado”, interrompeu Quinaz, visivelmente perturbado com as acusações. “A voz que passe as imagens se eu alguma vez falei mal de ti”. “Falaste mal da atitude que eu estava a ter”, insiste Savate. Rui Pedro também tenta defender Quinaz: “O que é certo é que ouves mal e ves mal”. “Eu é que oiço mal, eu é que vejo mal, mas tu é que usas óculos”, ataca Bruno.

Perante toda a confusão, Quinaz levanta-se e vai ao centro da sala, para se justificar. “Acho que jogaste mal. Quiseste arranjar motivos para jogar, conseguiste. Não podes é ser mentiroso ao ponto de dizeres que eu falei mal de ti. O que eu disse foi que não havia necessidade de teres pegado nisto (…) Defendi-te de uma forma sincera, continuo a acreditar que não o fizeste para prejudicar o grupo”, afirmou. “Jogaste baixo, conseguiste despertar aquilo que querias. Foste falso e mentiroso, cumprimentaste as pessoas com segundas intenções”. 

O homem de 35 anos, natural de Odivelas, relembrou, ainda, o episódio em que o antigo Campeão Nacional de Savate foi expulso depois de um violento confronto com Larama em “A Quinta – O Desafio”, em 2016, apontando-lhe o dedo de que, afinal, não seria assim tão bom jogador. Tendo em conta que Larama morreu em novembro de 2020, Savate achou de mau tom trazer este acontecimento à baila. “Foi lamentável falares da ‘Quinta’ e da pessoa em questão [Larama], não está entre nós, devias respeitar”, disse, voltando a frisar que os colegas de jogo “falaram por trás”.

Recorde esse momento aqui!

Ficando no ar a dúvida se Savate estaria a falar a sério ou apenas a recorrer à ironia durante toda a conversa, uma vez que, de vez em quando, soltava alguns risinhos, o ex-namorado de Elisabete Moutinho deu razão a Joana Diniz, a única que ficou contra ele no “caso” da “batota”. “Ela sabia que havia muita gente com coisas para dizer, mas que diziam por trás”. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram