Big Brother Bruno Savate provoca Soá, Rui Pedro e Quinaz e começa grande discussão na casa
Nacional
Bruno Savate desencadeia as primeiras discussões do “Big Brother – Duplo Impacto”. O nortenho provoca os colegas, acusa Gonçalo Quinaz de ter falado nas suas costas e deixa-o exaltado.
Qua, 06/01/2021 - 11:45
1/4
Savate ‘incendeia’ a casa do Big Brother e desencadeia confusão com Gonçalo Quinaz: “Jogaste baixo”
2/4
Savate acusa Gonçalo Quinaz de ter falado nas suas costas e deixa-o exaltado
3/4
Bruno Savate desencadeia as primeiras discussões do “Big Brother – Duplo Impacto”. O nortenho provoca os colegas
Bruno Savate desencadeou as primeiras discussões do “Big Brother – Duplo Impacto”. O nortenho provocou os colegas Soá, Rui Pedro e Quinaz e os ânimos exaltaram-se.
Tudo aconteceu durante a emissão em direto do “Extra”, esta terça-feira à noite, 5 de janeiro, depois do empresário ter nomeado Pedro Soá como o mais arrogante, durante uma atividade.
Savate causou tensão na casa com Soá e com Teresa por ter referido que “lá fora” há “jogadores muito melhores do que estes” e atacou o ex-concorrente do BB 2020 por este considerar-se o “melhor jogador”. “Fazes má interpretação do português”, respondeu Pedro Soá.
“O Wilson dava o Soá e o Rui Pedro juntos”, atacou Savate. Gonçalo Quinaz meteu-se na discussão e acabou por ser metido ao barulho. “Gonçalo eu vou ser sincero, eu fico triste contigo porque defendeste-me mas eu vi imagens tuas a falarem mal quando eu estava a atirar o milho para ali”, disse Savate, referindo-se à “batota” que fez na prova semanal e que teve como consequência uma sanção coletiva.
“Estás equivocado”, interrompeu Quinaz, visivelmente perturbado com as acusações. “A voz que passe as imagens se eu alguma vez falei mal de ti”. “Falaste mal da atitude que eu estava a ter”, insiste Savate. Rui Pedro também tenta defender Quinaz: “O que é certo é que ouves mal e ves mal”. “Eu é que oiço mal, eu é que vejo mal, mas tu é que usas óculos”, ataca Bruno.
Perante toda a confusão, Quinaz levanta-se e vai ao centro da sala, para se justificar. “Acho que jogaste mal. Quiseste arranjar motivos para jogar, conseguiste. Não podes é ser mentiroso ao ponto de dizeres que eu falei mal de ti. O que eu disse foi que não havia necessidade de teres pegado nisto (…) Defendi-te de uma forma sincera, continuo a acreditar que não o fizeste para prejudicar o grupo”, afirmou. “Jogaste baixo, conseguiste despertar aquilo que querias. Foste falso e mentiroso, cumprimentaste as pessoas com segundas intenções”.
O homem de 35 anos, natural de Odivelas, relembrou, ainda, o episódio em que o antigo Campeão Nacional de Savate foi expulso depois de um violento confronto com Larama em “A Quinta – O Desafio”, em 2016, apontando-lhe o dedo de que, afinal, não seria assim tão bom jogador. Tendo em conta que Larama morreu em novembro de 2020, Savate achou de mau tom trazer este acontecimento à baila. “Foi lamentável falares da ‘Quinta’ e da pessoa em questão [Larama], não está entre nós, devias respeitar”, disse, voltando a frisar que os colegas de jogo “falaram por trás”.
Recorde esse momento aqui!
Ficando no ar a dúvida se Savate estaria a falar a sério ou apenas a recorrer à ironia durante toda a conversa, uma vez que, de vez em quando, soltava alguns risinhos, o ex-namorado de Elisabete Moutinho deu razão a Joana Diniz, a única que ficou contra ele no “caso” da “batota”. “Ela sabia que havia muita gente com coisas para dizer, mas que diziam por trás”.