Bárbara Parada protagonizou a Curva da Vida da gala deste domingo, dia 20 de novembro. A concorrente do Big Brother confessou que teve uma infância feliz, contudo a adolescência foi diferente. A jovem, que jogava numa equipa de voleibol, sofreu de “body shaming” na escola devido ao seu corpo, o que lhe causou vários complexos e, consecutivamente, sofrimento.
“No oitavo ano, comecei a falar com um rapaz que era o mais rebelde da escola e comecei a gostar dele”, começou por dizer. “Esse rapaz andava a falar com uma colega da minha equipa, que me via nua, porque tomávamos banho todas juntas, e começou a contar aos rapazes como era o meu corpo, que eu era uma tábua. Isto evoluiu para comentários nas minhas fotos no Facebook”, acrescentou.
“Chorava todas as noites. À noite rezava para o meu corpo evoluir. Foi a partir daí que comecei a ligar mais à minha imagem. A partir daí e até hoje não gosto muito de andar de biquíni à frente das pessoas”, afirmou a influenciadora digital.
Quando tinha apenas 16 anos, Bárbara voltou a sofrer, desta vez por amor. “Foram três anos incríveis, mas, quando veio a covid-19 começámos a apercebermo-nos de que, talvez, estarmos afastados não nos fazia assim tanta confusão. Falei com ele, decidimos acabar, e, durante para aí dois meses, não saí de casa, fechei-me no quarto. Engordei para aí uns sete quilos em duas semanas, porque estava fechada em casa a chorar e a comer”, recordou a concorrente de Vila Nova de Gaia.
Veja o vídeo completo da “Curva da Vida” de Bárbara aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram