Bruno Savate e Joana tiveram a primeira grande discussão dentro da casa do “Big Brother”. Depois de terem assumido a paixão que os une, e de terem ‘brindado’ os telespectadores com varios beijos apaixonados, os dois não aguentaram a pressão da prova semanal e tiveram um bate-boca aceso.
Joana, que se encontrava na sala, estava a ajudar Noélia, Sandrina e Gonçalo Quinaz a pronunciar o texto que vai ser interpretado em inglês. Hélder e Bruno Savate juntaram-se a eles para preparar as suas respectivas partes, mas o volume da conversa estava a incomodar o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
“Podes falar mais baixo um bocadinho Joana, por favor?”, pediu Savate. “Não, eu já estou aqui”, retorquiu a estilista. “Mas nós estamos aqui a tentar…”, prosseguiu o nortenho para ser interrompido pela ‘beta’ de Cascais. “Não quero saber. Chegaram depois, vão para outro sítio”, atirou. “Olha que arrogante. É bom saber isso…”, disse Bruno Savate.
Todos permaneceram no mesmo espaço, mas o som do texto que os concorrentes têm de desempenhar foi a gota de água para Joana. “Nós já estávamos aqui há meia hora a dizer o texto dele [Gonçalo Quinaz] e o da Sandrina e vocês vêm para aqui e metem isso no máximo. Vão para outro sítio”, disse. “To be or not to be [Ser ou não ser]…”, continuou o nortenho, ignorando Joana. “Eu não te entendo. Tu queres fazer as coisas. Estás a reclamar que a Joaninha não está aqui, mas depois também faltas ao respeito às outras pessoas”, retorquiu a jovem, de 20 anos. “To be or not to be…there is the question”, continuou Bruno Savate em jeito de provocação, o que levou a Joana a abandonar a sala completamente irritada.
Savate procura Joana no jardim
Minutos depois, Bruno Savate foi ao encontro de Joana, que estava no jardim, para tentar apaziguar a situação. “Fogo, Joana. Também levas tudo a peito. Uma pessoa não pode brincar. Só te disse para falar mais baixo um bocadinho, porque estava a ouvir o texto e levaste logo a mal”, justificou-se.
“Bruno, percebe uma coisa. Estou a tentar ensinal inglês ao Gonçalo, à Sandrina, à Sónia e ao Hélder e já o estava a fazer há algum tempo. E vocês vêm para aqui com o tablet que pouco vos serve, certo? Eu já estava ali. Se vocês queriam um sítio sossegado para ouvir o que quer que seja, vocês é que tinham de ir para outro sítio. […] Não és tu que me vai mandar calar”, afirmou Joana. “Tens um feitio logo de manhã horrível”, constatou o nortenho.
Joana argumentou ainda que não tinha por que falar mais baixo, ao que Savate retorquiu: “Então não tens o direito de ser assim tão agressiva a falar comigo”. Joana discordou com o concorrente, que achou a atitude da estilista “arrogante”.
Bruno Savate acabou por pedir desculpa a Joana pelo seu comportamento, alegando que não a queria destabilizar. “Mas admito que estava a brincar um bocadinho com a situação”, disse.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram