As polémicas no “Big Brother” continuam ao rubro. Após Pipoca afirmar que nunca fez comentários xenófobos, racistas ou homofóbicos, Angélica, desmente-a e revela que a comentadora já a mandou de volta para a Venezuela, a sua terra natal.
A gala deste domingo, 10 de janeiro, do “Big Brother – Duplo Impacto” foi marcada por muita polémica e momentos mais tensos. A Pipoca Mais Doce (Ana Garcia Martins) ameaçou abandonar o programa caso Joana Diniz não fizesse um pedido de desculpas público a Pedro Crispim. A concorrente do BB referiu-se, durante um jogo na casa da Ericeira, ao comentador como “homem mais ou menos”.
A comentadora ficou indignada e considerou a brincadeira inadmissível e em direto resolveu fazer um ultimato à produção: “Se não houver nenhum tipo de sanção ou forem admoestados de alguma forma, pelo menos no que me toca a mim vai comprometer seriamente o meu futuro enquanto comentadora. E se não acontecer nada ao longo da semana, provavelmente é a última gala em que estou aqui”.
“Esta senhora disse que já era hora de eu ir apanhar um avião direto para a Venezuela”, diz Angélica sobre Pipoca
No seguimento desta declaração afirmou nunca ter feito qualquer tipo de comentário xenófobo, racista ou homofóbico em relação aos concorrentes. Declarou que se limita a comentar os comportamentos dos mesmos dentro da casa do Big Brother.
Após ouvir as declarações de Pipoca, a ex-concorrente do BB 2020 Angélica recorreu às redes sociais para ‘atacar’ a comentadora e desmenti-la. Angélica lembra oas seguidores que Ana Garcia Martins já a quis mandar de volta para a sua terra natal, a Venezuela.
“É engraçado ouvir esta senhora dizer que os concorrentes não são julgados pelas raças. Acho que ela se esqueceu do comentário xenófobo que fez sobre mim”, começa por escrever num story. No seguinte, questiona: “Vocês lembram-se quando esta senhora disse que já era hora de eu ir apanhar um avião direto para a Venezuela?”.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram