Ana Morina está de regresso à casa do “Big Brother” depois de ter ficado escondida num quarto secreto durante dois dias. Na gala deste domingo, 17 de outubro, foi simulada a expulsão da concorrente depois de ter levado com 11 nomeações dos colegas, mas na verdade Ana Morina está em jogo. A concorrente regressou à “casa mais vigiada do País” nesta terça-feira, 19, durante o “Diário”, que foi para o ar às 19 horas na TVI. No domingo, Letícia foi a expulsa da semana.
A reação dos colegas não podia ser mais imprevisivel. Rafael e Rita estavam a conversar com o “Big” quando Ana Morina entrou discretamente pelo corredor. “Ai que susto, parecia um filme de terror”, afirma Rita enquanto puxa pelo braço de Rafael. O jovem mostrou-se indiferente e admitiu já estar à espera.
“Que tal? Sentiram a minha falta?”, perguntou Ana Morina de sorriso nos lábios. A concorrente cumprimentou todos os concorrentes e deixou no ar que enquanto esteve no quarto secreto descobriu alguns segredos.
Rita fez questão de esclarecer por que disse que a entrada de Ana Morina parecia um filme de terror. A concorrente explicou que disse o que disse pela forma como ela entrou. Veja as imagens na galeria em cima.
“Há filhos e enteados e ela é a filha”
Rafael foi chamado ao confessionário e acabou confrontado com a entrada de Ana. “É-me indiferente. Já vi que quanto mais palavreado lhe der, mais importante ela vai ser. Não tem potencial para mudar. É má, uma pessoa fraca e pessoas assim não mudam de um dia para o outro. Ela vai tentar criar dois ou três laços. Há filhos e enteados e ela é a filha. Os outros são todos enteados. Como líder uma das primeiras tarefas é colocá-la a trabalhar, ir para a prova semanal”, frisa.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram