Ana Morina instalou o pânico na casa do “Big Brother“, da TVI, na tarde desta terça-feira, 28 de setembro. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira.
Depois de falar sobre a tarefa semanal, o líder, Rui Pinheiro, deu a palavra à concorrente. “Tendo em conta que mais de 50% da casa ontem me fazia as malas para eu me ir embora já, eu não vou participar na tarefa semanal, está bem?”, começa por dizer. Joana interrompe a colega de imediato. “Mas assim perdemos a tarefa”, considera. Ana Morina explica que não se vai “sacrificar nas próximas duas noites por causa de uma tarefa que é de grupo”. “Eu no domingo vou-me embora, à partida, por isso está resolvido, eu não participo na tarefa”, remata.
Incrédulo, Rui revela que “isso não faz sentido nenhum” e Joana volta a reforçar: “O que vai acontecer é que vamos perder a prova semanal!”
“É muito triste, sinceramente”
Na condição de líder, o nortenho acaba por dar um raspanete à colega. “Somos obrigados a responder, ninguém foi lá, de livre e espontânea vontade, dizer para ires embora. É uma opção que fomos todos obrigados a tomar porque isto é um jogo. Já viste muitos reality shows, isto acaba por dar canal. Agora, uma pessoa que entrou aqui por causa da união das mulheres e que a união é que torna as pessoas mais fortes, acho que por [o grupo em causa por] um ataque pessoal, é muito triste, sinceramente”, defende. Bruno vai mais longe e destaca o facto de ficarem sem comida, no caso de perderem a tarefa semanal.
De repente, Ana Morina começa a rir às gargalhadas. “É uma piada, malta. Fiquem descansados que, no que depender de mim, vou estar aqui para vocês”, frisa, revelando ainda que contou com a ajuda de vários cúmplices para pregar esta partida ao grupo.
Veja as imagens na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais e divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram