Big Brother
Ana Catharina critica “triângulo amoroso” Quinaz, Helena e Joana: ” é uma objetificação da mulher”

Nacional

Ana Catharina, ex-concorrente do BB2020, critica o “triângulo amoroso” do “Big Brother – Duplo Impacto” – Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Joana Diniz.

Qua, 06/01/2021 - 20:14

Joana Diniz, Gonçalo Quinaz e Helena Isabel protagonizam o “triângulo amoroso” do “Big Brother – Duplo Impacto” e Ana Catharina, ex-concorrente do “BB2020” tem algo a dizer sobre a situação. A instrutora de yoga foi convidada para comentar o “Diário” desta quarta-feira, 6 de janeiro, e não escondeu desagrado ao ver a situação que envolve os três concorrentes.

“Não acho bem, é mais uma objetificação da mulher”, começou por afirmar, em conversa com Iva Domingues e com André Filipe, ex-concorrente de “A Revolução”, que também assumiu o papel de comentador.

“Se elas forem de acordo com um relacionamento a três, pode ser a três, a cinco, sete… Eu acho ‘mara’! Mas nesta situação, onde as duas não estão conscientes, eu acho que é colocar a mulher nesse lugar objeto. Mas vamos ver, é muito cedo…”, disse ainda.

André Filipe concordou com as afirmações de Ana Catharina, mas acrescentou que acredita que Quinaz, Joana e Helena “estão a jogar”: “Querem criar ali jogo entre os três. Já se conhecem…”

Ana Catharina recusa-se a falar de Diogo

Ainda no decorrer da mesma conversa, Iva Domingues perguntou a Ana Catharina como estava a relação com Diogo. “Lá dentro, foi tudo ‘mara’. Cá fora… é assim. É a vida”, disse, recusando-se a contar pormenores sobre o término da relação: “Prefiro não comentar o assunto.”

Note-se ainda que, recentemente, a brasileira criticou indiretamente o ex-namorado depois de este ter dado a entender, durante um “Extra” do “Big Brother – A Revolução”, onde assumiu o papel de comentador, que a madeirense Zena só estaria envolvida com André Abrantes para ter “passaporte” para Portugal continental. Recorde aqui a polémica.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram