Big Brother 2020
São estes os primeiros concorrentes do Big Brother: um pastor e uma vendedora ambulante

Nacional

Cláudio Ramos já tinha prometido que os concorrentes do Big Brother 2020 «são pessoas como nós». Agora, são conhecidos pormenores da vida de alguns participantes do reality show da TVI.

Qui, 23/04/2020 - 9:48

Já são conhecidos os primeiros concorrentes dos Big Brother 2020.

Aproximadamente um mês depois de ter sido suspensa, por força da pandemia de Covid-19, a nova edição de Big Brother estreia-se na TVI já no próximo domingo, dia 26 de abril, com um formato adaptado aos tempos que vivemos. Apresentado por Cláudio Ramos, o reality show acontecerá, nesta primeira fase, com os concorrentes separados e confinados nas respetivas casas, interagindo através de vídeochamadas.

depois de passados 14 dias de isolamento e feitos os testes ao novo coronavírus é que os 20 participantes poderão entrar na vivenda na Ericeira reservada para servir de cenário ao programa. Pode vê-la no vídeo que partilhamos na galeria acima.

«Há um Big Brother fase um, que será sem os concorrentes na casa, mas com os concorrentes presentes no arranque do programa e de uma maneira bastante inovadora e surpreendente, e com interação entre eles. E depois, num determinado momento, com os concorrentes já dentro da casa. (…) Eles estão em isolamento e vão continuar porque é o que nos dá a garantia que eles estão bem em termos de saúde», explicou Nuno Santos, o Diretor de Programas da TVI, à TV 7 Dias.

Quem são os concorrentes?

Mas quem são, afinal, as duas dezenas de homens e mulheres que vão protagonizar o reality show? De acordo com a TV Mais, um deles é um pastor de uma aldeia de Trás-os-Montes. Trata-se de um jovem de 22 anos com algumas histórias de amor mal-sucedidas no currículo.

Além deste, haverá ainda uma emigrante portuguesa em Londres, Inglaterra, uma vendedora ambulante da zona do Porto e um pedreiro. «Um bom mosaico, quer em termos de faixas etárias (entre os 20 e os 40 anos) quer de atividades profissionais», disse Nuno Santos. «Há pessoas do campo, que tiveram uma vida muito simples, outras urbanas, com profissões ligadas às tecnologia, e outros que não vivem de coisa nenhuma aparentemente, mas que se alimentam», acrescentou.

Também Cláudio Ramos explicou que os vinte eleitos «são pessoas como nós». «Há gente trabalhadora, há gente rural, há gente cosmopolita, há gente com histórias de vida impressionantes, há pessoas que não gostam de fazer nada, porque acham que é a maneira de viver… Temos um bocadinho de tudo», garantiu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram