O irmão de Sandrina do Big Brother 2020 já se veio pronunicar sobre a mensagem que a concorrente recebeu do exterior. O ‘bilhete’ veio escondido na roupa que os concorrentes receberam este domingo de mahã, 21 de junho, na casa.
Cláudio Sousa Pratas revelou o conteúdo da mesma e explicou que a mensagem foi escrita pela mãe de ambos e sem que ninguém soubesse.
«Boa tarde, venho por este meio esclarecer o que dizia o bilhete que já foi entregue à produção», começou por escrever na página de Facebook.
«Foi a minha mãe, sem dizer nada a ninguém, escreveu na etiqueta para a Sandrina “não falar na etnia cigana” porque no início ela falou nas leis e a etnia cigana não estava a gostar! Não foi nada de mal, não foi nada que tenha a ver com o jogo. Foi uma coisa de coração de mãe…», disse.
O momento em que Sandrina viu a mensagem
Tudo aconteceu no momento em que Sandrina e Sónia tiravam a roupa dos sacos para guardarem no closet. A concorrente alentejana foi surpreendida com um recado que estava dentro de uma das peças de roupa e acabou por lê-lo.
Sónia ter-se-á apercebido do sucedido e, de imediato, aconselhou a colega de casa, que ficou em choque, a ir ao confessionário: «Arranca, arranca, arranca! Vai ao confessionário!».
Veja as fotos do momento na galeria.
Texto: Inês Neves; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram