Big Brother 2020
Cigana do Big Brother acusada de mentir: «Quer fazer-se de coitadinha»

Nacional

Sandrina Pratas é uma das novas concorrentes do BB2020 e contou a Cláudio Ramos que é cigana, que teve casamento marcado aos 12 anos e que a ex-sogra lhe bateu. Mas amigo garante que todas estas história são mentira.

Seg, 27/04/2020 - 11:40

Sandrina Pratas entrou na nova edição do Big Brother e assumiu-se como cigana. A concorrente contou a Cláudio Ramos que, aos 12 anos, já tinha um noivo prometido e que resolveu afastar-se das tradições e da cultura por opção. No entanto, um amigo da alentejana deita por terra toda esta história, bem como outras que contou na gala de estreia do reality show.

«Ela dizer que é cigana é um exagero. O pai é, mas eles nunca viveram como ciganos. Já venderam em feiras, mas agora o pai dela tem uma sucata», começa por contar este amigo, que prefere manter-se no anonimato. «Ela nunca teve casamento marcado, isso é mentira. Nunca viveu como cigana», acusa-a ainda.

Sandrina contou ainda que viveu uma grande paixão e que esta relação acabou quando a mãe do ex-namorado descobriu que ela era de etnia cigana e que, nessa altura lhe bateu. «Ela nunca sofreu de violência, nem por parte dessa senhora, nem da parte da mãe, do pai… de ninguém. Mais uma mentira que ela contou», diz o mesmo amigo. «É verdade que ela teve esse namorado. Eles apaixonaram-se quando estavam a estudar em Reguengos. Começaram a namorar quando ela tinha uns 14 anos e durou mais ou menos até aos 17», continua o mesmo amigo, acrescentando: «A mãe dele soube que os pais da Sandrina eram feirantes e fez tudo para que o namoro acabasse, mas a ex-sogra nunca lhe bateu».

Para este amigo da alentejana, estas mentiras contadas na televisão têm um propósito: «Ela quer chamar a atenção e fazer-se de coitadinha para os portugueses gostarem dela».

«Pôs uma barreira entre ela e os homens»

Sobre o ex-namorado de Sandrine, este amigo garante que esta história de amor não tem volta possível e que a concorrente do BB sofreu muito por ele. «Eles terminaram e ela veio para Lisboa estudar. Foi tudo na mesma altura, mas ela ficou muito mal e sofreu muito, até porque, pouco tempo depois, ele arranjou logo outra namorada».

«Ela nunca mais teve nenhum namorado. Parece que pôs uma barreira entre ela e os homens. Vê-se que ficou muito magoada e que tem muito medo de sofrer», acrescenta.

Em Moura, onde vive, Sandrina tem um cabeleireiro, que entretanto fechou devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, este amigo da jovem acredita que esta sua participação no reality show pode prejudicar o negócio: «As pessoas gostam dela, mas toda a gente em Moura sabe que as histórias que ela contou são mentira. Aquilo é um meio pequeno, toda a gente se conhece».

«Apesar de tudo, os pais e os dois irmãos estão a apoiá-la. Ela lá na terra, já há uns dias que andava a dizer que ia entrar no programa e os próprios pais também falavam nisso e notava-se que estavam contentes».

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram